No último sábado, o São Paulo enfrentou um revés de 2 a 0 contra o Flamengo, em uma partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Juan Dinenno, recém-chegado ao clube, permaneceu no banco de reservas durante toda a partida, levantando questões sobre sua utilização no time. O técnico Hernán Crespo explicou que, apesar da expectativa em torno do novo reforço, o jogo não se adequava às características de Dinenno. “Para mim não era um jogo para o Dinenno. Eu pretendia atacar a profundidade. Acho que Ryan Francisco ou André Silva poderiam fazer isso. Dinenno acho que não tem essa característica”, afirmou Crespo.
O treinador, no entanto, deixou claro que a intenção é utilizar o jogador argentino nas próximas partidas, especialmente em situações onde sua presença possa agregar valor. “Talvez, se encontrarmos um time rápido e com os laterais, Dinenno vai ser muito útil”, destacou Crespo. A expectativa é que Dinenno comece a mostrar seu potencial, após ter feito sua estreia na última derrota do Tricolor, 3 a 1 para o Vasco, onde entrou no segundo tempo e teve a chance de atuar por mais de 45 minutos.
Recentemente transferido do Cruzeiro, onde teve pouca oportunidades, o atleta de 30 anos assinou um contrato de empréstimo com o São Paulo até o final deste ano, com a possibilidade de prorrogação por mais uma temporada, caso atinja certos objetivos. Dinenno entra em uma disputa acirrada pela titularidade no ataque, competindo diretamente com André Silva e Ryan Francisco. Com a recente lesão de Calleri, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e pode não voltar nesta temporada, as oportunidades para Dinenno podem se ampliar nos próximos jogos.
Próximo desafio do São Paulo será na quarta-feira, quando o time visitará o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada da Série A. A partida está marcada para acontecer no Estádio Municipal Cícero De Souza Marques, em Bragança Paulista, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Pessoal, foi o PRIMEIRO jogo dele.
K
E vcs já estão cornetando ele???
Ninguém aguenta assim não.
Da tempo pra ele, e outra, jogamos contra o Flamengo, que de elenco é o melhor do Brasil, derrota mais q esperada.
Com o Crespo isso é normal!
Em sua outra passagem pelo clube,Crespo fez isso com: Hernanes,Benítez e Carlos Rodrigues!
Por isso que fui contra a contratação deste Crespo!
Os torcedores se iludiram por causa do título paulista…
Eu já sabia que ele não era tudo isso!
Foi mandado embora em pleno brasileiro também,e se bobear,será demitido novamente!
se Crespo presta ou não, não justifica ele deixa os caras no banco os poucos que ainda temos, colocar o time do São Paulo na retranca isso é burrice, São Paulo sempre jogou pra frente não importa com quem ele sempre jogou avante aí deixa o Luciano no banco e deixa esse pé de rato que é o André no ataque pelo amor de Deus muitos erros da parte do Crespo sim não podemos passar a mão na cabeça não
Dinenno é melhor que A. Silva
este André Silva é banco muito fraco
começou a queimar, achos que o André Silva servia para o jogo
tem uns cara que cheira meia ..ja fazendo as trocas dos jogadores ..vai tomar no cu ...parece que é xarope
Para ganhar do VARMENGO não precisa nada extraordinário, necessário treinar o time, implantar sistema de jogo conforme o adversário, ter padrão de jogo, usar os melhores em suas dúvidas posições, ontem o Crespo jogou na retranca chamando o adversário, tb ficou caracterizado que o André Silva não serve nem como reserva. Vamos aguardar o próximo jogo..
vocês queriam o quê?? ganhar do flamengo fora de casa??? vamos ser realistas, olha o banco do flamengo, é melhor que muitos times, o cara chegou agora, um monte de jogador machucado ou voltando de contusão, vai jogar fora de casa contra o líder do campeonato, foi um resultado normal, perdemos fora. Agora o cara vier falar que o Crespo não presta por causa desse jogo é muita burrice.
O problema não e técnico, o problema são jogadores vagabundos, Oscar, andou em campo, Sabino, uma porta para gols, Pablo Maia, esse caiu de produção, André Silva, não dá um chute a gol, os outros não tem nem comentários, um bando de comer dorme, ganhar maior bala, esse Cedric, pode postar de jogar bola, serve para nada, não acerta cruzamento, não acerta chute ao gol, estamos fadados ai rebaixamento,diretoria mediocre
tem contratar técnico estilo Fernando Diniz vai para cima trocamos seis por meia dúzia
enquanto estes técnicos tiverem medo de atacar e jogar na retranca pode trocar quem quiser
Reformulação:
Gabriel Pec (LA Galaxy) - oferecer em troca Pedro Vilhena, Ferreirinha e Luciano em definitivo.
Matias Arezo (Grêmio) - oferecer em troca Wendell e André Silva em definitivo.
Lucas Rosa (Ajax) - oferecer em troca Cédric em definitivo + empréstimo de Patryck Lanza, Matheus Belém e Henrique Carmo por duas temporadas.
Adonis Frias (Léon-Mex) - oferecer em troca Sabino e Jandrei em definitivo.
Enzo e Tapia (River Plate) - oferecer em troca Gallopo em definitivo + empréstimo de Juan Potes por três temporadas.
Puma Rodrigues (Vasco) - quitação da dívida referente a compra de Léo Pelé.