O técnico Hernán Crespo, em sua volta ao comando do São Paulo, preferiu não comentar sobre a situação do atacante Lucas Moura. O jogador tem enfrentado problemas com lesões, tendo participado de apenas duas partidas nos últimos quatro meses. Após a derrota de 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Crespo afirmou que as respostas sobre Lucas devem ser dadas pelo departamento médico do clube. "Temos que rezar (sobre Lucas Moura). Se quiser falar sobre o Lucas, fale com o doutor", disparou.
Atualmente, Lucas está em recuperação de um estiramento da cápsula posterior do joelho direito. Embora já esteja treinando com o elenco, ele não foi relacionado para o jogo no Rio de Janeiro, marcando sua última partida em 6 de maio. Durante a coletiva, Crespo também evitou entrar em detalhes sobre a busca do clube por novos reforços, indicando que essa é uma questão a ser tratada pela diretoria. "Sobre reforços? Fala com a diretoria. Todos os reforços que chegam me deixam contente, mas quem toma a decisão é a diretoria", concluiu.
Com a derrota para o Flamengo, o São Paulo ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos, um a mais que o Vitória, que está na zona de rebaixamento. Existe a possibilidade de o Tricolor perder mais uma posição na tabela, caso o Fortaleza vença o Ceará no domingo. O próximo desafio do São Paulo será na quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada da Série A. A partida irá acontecer no Estádio Municipal Cícero De Souza Marques, em Bragança Paulista, com início marcado para as 21h30 (horário de Brasília).
se é pra jogar na retranca tá demorando pra ir embora. a culpa é de quem contrata quem não está a altura do São Paulo
O São Paulo é gigante. Entramos respeitando o Flamengo e nos ferrados. Escalaçao equivocada. Um pouco que colocou o time pra frente demos mais trabalho. Crespo terá muito trabalho pela frente!!! Vamos São Paulo, vamos acordar!!!!
Manda esse e.jogador pro SPA do Neymar e nos livre desse salário milionário, há leva também, Sabino, Rafael, Cedric, Pablo maia, Lucianao, CASARES, André e cia
com esse esquema vamos pra segunda divisão. O São Paulo não tem elenco com as características que pensa o técnico pra jogar com três zagueiros e o Oscar jogando de centroavante aí é pra acabar de ver ou muda o esquenta tático ou vamos pra segunda divisão o goleiro do Flamengo não fez uma defesa o jogo inteiro.