O São Paulo está prestes a finalizar detalhes burocráticos para contratar o lateral-direito Gonzalo Tapia. O dia promete ser intenso para o técnico Hernán Crespo, que tem uma agenda cheia: um treino pela manhã, viagem para o Rio de Janeiro onde enfrentará o Flamengo no sábado e, à noite, reuniões com a diretoria para discutir possíveis reforços.
Atualmente, a equipe busca um lateral-direito com características específicas, como força e potência, pois o jogador atuará como um ala no esquema tático de Crespo, que exige muita participação na linha de fundo. As opções estão se concentrando em reforços que possam ser adquiridos por empréstimo, evitando um alto investimento financeiro.
Crespo inicialmente sugeriu o nome do peruano Luis Advíncula, 35 anos, mas a negociação não avançou, uma vez que o Boca Juniors não estava disposto a liberar o atleta sem um acordo que envolvesse a compra de direitos econômicos. Outro nome considerado foi o de Bryan Carabalí, do Barcelona de Guayaquil, indicado por Arboleda e aprovado pelo departamento de scout e pelo treinador, mas a falta de acordo comercial com o clube equatoriano também encerrou essa possibilidade.
Neste cenário, a prioridade continua sendo o ataque, onde Gonzalo Tapia parece próximo de ser anunciado. Ele deverá chegar para um empréstimo que durará um ano e meio, o que promete trazer uma nova energia ao time do São Paulo.
Talita é atacante estagiário e não lateral
Crespo adiantou o Alisson onde nunca deu certo, deixou o Ferraresi no banco, jogar com André de centroavante é o mesmo que ninguém, só resta torcer para dar certo e sairmos com a vitória..
Crespo já fez ***** colocou 3 zagueiro, três volantes, e meia só um atacante . vai leva de goleada logo na estreia