O São Paulo está se preparando para retornar aos gramados após um período de inatividade. A equipe, agora sob o comando de Hernán Crespo, vem de uma derrota pesada na última rodada do Brasileirão Betano. Após a paralisação para o Mundial de Clubes, o Tricolor busca retomar o caminho das vitórias e somar pontos importantes na competição.
A última partida da equipe foi contra o Vasco, onde o São Paulo foi derrotado por 3 a 1, em uma atuação que deixou a desejar. Com a demissão de Zubeldía como treinador logo após essa derrota, o Tricolor espera que a nova direção traga um novo ânimo aos jogadores.
Em uma reviravolta no cenário do futebol, o Santos entrou em contato com o São Paulo em busca de um acordo que permitiria ao Peixe jogar no Morumbi. O objetivo é aproveitar a maior capacidade do estádio tricolor, que comporta até 66.795 torcedores, especialmente após o “Efeito Neymar”, que atrai um grande público, mesmo aqueles que não são torcedores do Santos.
Para os próximos compromissos do Brasileirão, a equipe de Crespo fará sua estreia contra o Flamengo, fora de casa. O Flamengo, por sua vez, vem de uma eliminação no Mundial de Clubes, o que pode ser um fator a favor do São Paulo, dado o clima tenso nos bastidores da equipe carioca.
Adicionalmente, Gonzalo Tapia chegou ao São Paulo após ficar sete jogos fora e quase quatro meses sem atuação, trazendo esperanças de reforço à equipe neste momento decisivo da temporada.
qual vantagem de se jogar naquele poleiro
Já passou da hora dessa diretoria sumir do São Paulo,sempre fazendo péssimos negócios,vende jogadores a preço de banana,e agora doa o gigante Morumbi,para jogar no pinico da vila Belmiro,um time cheio de dívidas,q precisa arrecadar e quem mais ajuda é a torcida , aí vem esse bando de incompetentes e tira os jogos do Morumbi p ir p nanica vila Belmiro,fora Casares,Belmonte e CIA,vcs estão acabando com o Tricolor