DESTAQUES DO TRICOLOR! Notícias rápidas, agenda do São Paulo para hoje e novidades

Na sexta-feira, dia 11 de julho, o São Paulo realizará seu último treinamento antes de seguir para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Flamengo no sábado. A sessão de treino será conduzida no Centro de Treinamento da Barra Funda, com início previsto para as 10h, no horário de Brasília. Este treino marca a continuidade da preparação do Tricolor, que busca realizar os últimos ajustes antes do retorno ao Campeonato Brasileiro.

Uma das principais questões enfrentadas pela equipe diz respeito à formação do ataque. Com a suspensão de Luciano devido ao acúmulo de cartões, as opções para a posição ficam entre Dinenno e Oscar, que podem assumir a responsabilidade ofensiva no jogo. É confirmado que a equipe irá alinhar-se com três zagueiros, fortalecendo sua defesa no duelo frente ao Flamengo.

O voo fretado do São Paulo para o Rio de Janeiro está agendado para a parte da tarde. Todos os jogadores que estavam se recuperando de lesões, exceto Calleri, Luiz Gustavo e Lucas Ferreira, farão parte da viagem e serão relacionados para a partida. Com isso, a expectativa é alta para o desempenho do time na competição nacional nos próximos dias.

Enquanto isso, o Sub-20 do São Paulo está em atividade em Cotia, juntamente com as outras categorias de base. Apesar de não haver jogos programados para esta sexta-feira, a equipe juvenil mantém o foco nos treinos, com vistas aos compromissos do final de semana. O time feminino, por sua vez, está em um período de pausa devido à Data FIFA e deverá retomar suas atividades apenas em agosto. As jogadoras de destaque, como Dudinha, seguem se dedicando aos compromissos estabelecidos pela CBF visando a Copa América.

A seguir, estão os próximos confrontos do São Paulo no Campeonato Brasileiro:

  • 12/07 - 16h30 - Flamengo x São Paulo
  • 16/07 - 20h - Bragantino x São Paulo
  • 19/07 - 21h - São Paulo x Corinthians
  • 23/07 - 19h - Juventude x São Paulo
  • 26/07 - 16h - São Paulo x Fluminense
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net