São Paulo descarta contratação de Zavala, chileno do Colo-Colo

Recentemente, surgiram rumores sobre uma possível contratação do jogador chileno Cristian Zavala pelo São Paulo, no entanto, informações de fontes internas do clube desmentiram essas especulações. O site Bolavip Brasil apurou que um membro influente do departamento de futebol do Tricolor afirmou não ter conhecimento sobre qualquer tipo de negociação envolvendo o atleta do Colo-Colo. A resposta foi clara: "não existe nada em andamento".

Além disso, outros dois indivíduos ligados ao clube confirmaram a falta de negociações, sendo uma resposta categórica: “Nada, invenção”. Assim, fica evidente que o nome de Zavala apareceu apenas como uma especulação sem qualquer fundamento nas conversas reais do mercado. Apesar disso, o São Paulo ainda está em busca de um jogador chileno, especificamente o atacante Gonzalo Tapia, embora não tenha sido confirmado se o clube está conduzindo negociações formais ou apenas explorando sondagens preliminares.

Cristian Zavala em campo
Imagem de Cristian Zavala durante partida do Colo-Colo, Crédito: Getty Images

O clube tem agido com cautela, mantendo em silêncio sobre as negociações e tentando evitar rumores excessivos que possam atrapalhar futuras contratações. Embora o nome de Zavala tenha sido debatido nas redes sociais, fontes consultadas indicaram que ele não está entre os jogadores avaliados pela comissão técnica liderada por Hernán Crespo.

Cristian Zavala em ação
Cristian Zavala disputando a bola durante o jogo contra o River Plate, Crédito: Getty Images

À medida que a janela de transferências se aproxima, a expectativa é que o São Paulo intensifique suas buscas por reforços, priorizando atletas de baixo custo ou que possam ser contratados por meio de empréstimos. A situação permanece em aberto, e os próximos dias poderão revelar mais sobre as intenções do clube no mercado sul-americano.

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!



Comentários

elton jones silva morais
4 1
10/07/2025 09:21:10

Oscar recebe 2 milhões e trezentos mil pra ficar no DM ????,.*** POR ISSO QUE NUNCA TEM DINHEIRO O SPFC UAI ,..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net