FURA OLHO? Rival de olho: Palmeiras quer treinador do São Paulo para salvar o time feminino

Com a saída de Camilla Orlando ao final da temporada, quando se dedicará integralmente à Seleção Brasileira Sub-20, o Palmeiras já está em busca de um novo treinador para sua equipe feminina. De acordo com informações exclusivas do Lance!, um dos nomes que vem sendo cogitado pelo alviverde é o de Thiago Viana, atual técnico do São Paulo. Viana foi sondado e pode estar se preparando para deixar o Tricolor, especialmente em um momento de turbulência interna para o time de Cotia.

Thiago Viana, de 36 anos, iniciou sua carreira nas categorias de base do São Paulo feminino, onde treinou equipes de diferentes idades, do sub-16 ao sub-20, até ser promovido à equipe principal em 2023. Seu único título profissional até o momento é a Supercopa do Brasil Feminina, conquistada nesta temporada. Além da possível saída do treinador, o São Paulo deverá passar por uma reformulação significativa, com pelo menos cinco jogadoras com saídas já encaminhadas para reforçar clubes da primeira divisão dos Estados Unidos na próxima temporada.


Fontes ouvidas pela reportagem indicam que o clima dentro do clube é de pouco diálogo com a gestão do futebol feminino e há incertezas sobre renovações de contrato. Uma exceção é a goleira Anna Bia, que se destacou na equipe e deve renovar seu contrato por mais três anos. Entre as jogadoras que têm saídas mais próximas estão Dudinha, Bia Menezes e Kaká, todas com propostas do exterior. Dudinha, destaque da Seleção Brasileira, pode nem mesmo retornar ao Tricolor após a Copa América Feminina, que ocorrerá no Equador entre julho e agosto. Seu provável destino é a NWSL, a principal liga de futebol feminino na América do Norte, informação que foi antecipada pelo portal “Fut das Minas” e confirmada pelo Lance!.

Avalie esta notícia: 1 6
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026



Comentários

alexandre bastos
2 13
08/07/2025 07:14:17

Acaba com essa ***** futebol levado a sério é só o masculino. Horrível ver o futebol feio dessas sapatas, tem que acabar essa ***** só dá despesas.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net