A torcida do São Paulo mostrou um nível de aprovação considerável em relação ao desempenho de Luciano no primeiro semestre. O camisa 10 do Tricolor se destacou em momentos cruciais, mesmo não sendo titular em todas as partidas, evidenciando seu valor e importância para a equipe ao longo da temporada. De acordo com uma pesquisa realizada pela Gazeta Esportiva, 50% dos leitores avaliam que o desempenho de Luciano foi “bom”, enquanto 10,71% consideram que foi “ótima”.
Por outro lado, há 17,86% de torcedores que acreditam que seu desempenho foi regular. Apesar de ser adorado por uma parcela significativa da torcida são-paulina, Luciano não foi capaz de conquistar a unanimidade em sua performance durante os primeiros meses do ano. Para 10,71% dos leitores, suas atuações foram “ruins”, e a mesma porcentagem o avaliou como “péssimo”.
Com a chegada de Hernán Crespo, Luciano agora possui a vantagem de já ter um relacionamento prévio com o treinador, com quem conquistou o Campeonato Paulista em 2021. O jogador teve um papel fundamental nessa conquista, marcando um gol na final contra o Palmeiras e ajudando a pôr fim a um jejum de mais de oito anos sem títulos para o São Paulo. A expectativa agora é se Luciano iniciará essa nova fase com Crespo em uma posição de titular.
Ozias, não foi ele que escalou de meia e bem com a 10. Se oienta!
Na realidade o Luciano a mando dos técnicos anteriores acabou jogando de armador, agora é esperado que o Crespo o escale como centroavante...
titular não, principalmente se continuar com essa palhaçada de jogar de meia usando essa camisa 10 posição que ele não sabe jogar nada