MERCADO DO TRICOLOR! Biel, Medina e T. Mendes: São Paulo avança no mercado por reforços para Crespo

Nos últimos dias, vários nomes ganharam destaque em meio ao mercado de transferências, como Biel, Thiago Mendes e Gustavo Medina. Todos esses atletas estiveram sob os olhares do São Paulo, que busca reforços para montar um elenco competitivo. O clube tricolor estabeleceu como prioridade a contratação de um zagueiro, um lateral-direito e um jogador para o setor ofensivo, tudo dentro de um planejamento financeiro responsável.

Biel, atacante do Sporting, foi um dos nomes discutidos internamente no São Paulo. Embora o clube tenha demonstrado interesse em sua contratação, não houve uma proposta oficial. A ideia inicial da diretoria era buscar um empréstimo. No entanto, o Sporting não aceitou essa possibilidade, o que levou o Corinthians a entrar na disputa. O time alvinegro chegou a acertar os termos salariais com o jogador, mas as negociações foram encerradas devido à não aceitação das condições pelo clube português.

Thiago Mendes, que também já teve uma passagem pelo São Paulo, é outro nome que voltou a circular nas conversas do clube. Em fevereiro, o Al-Rayyan se mostrou resistente em liberar o atleta antes do término de seu contrato. Com o término do vínculo em junho, novas consultas não aconteceram, até que o Vasco se mostrou interessado. Em reunião entre dirigentes do Vasco e o estafe do jogador, as partes avançaram na definição de um acordo, agora que Thiago Mendes se encontra livre no mercado.

Por último, a situação do zagueiro Gustavo Medina, da Ferroviária, também foi analisada. Apesar de ter chamado atenção, não foram feitas propostas concretas, e a vinda do defensor ao São Paulo foi rapidamente descartada. Assim, Medina não recebeu propostas e sua transferência foi considerada improvável.

Avalie esta notícia: 16 7

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



2 0

SERACQUE NAO ESTA NA HORA DE UMA AUDITORIA DENTRA DO CLUBE. VENDEM JOGADORES TEM BOAS RENDAS E NUNCA TEM DINHEIRO PARA NADA. PRA ONDE ESTA INDO O DINHEIRO

8 6

3 LIXOS, IGUAL A ESSA DIRETORIA FILHA DA PUTA E ESSES CONSELHEIROS DE MAIORIA SAFADA !!!! ESPERO QUE DÊ TUDO ERRADO E NÃO CONSIGOM DESTRUÍR AINDA MAIS O CLUBE TRAZENDO UMA DESSAS 3 BOSTAS !!!!

11 6

Hoje o time do SÃO PAULO conta com 04 centroavantes, com o retorno do Calleri serão 05 centroavantes, o mais fraco é o André. Volantes o time tem cinco. O time precisa, necessita de um bom goleiro, porque Rafael e Jandrei não transmitem confiança..

10 1

Esse Julio Casares e seu corpo diretivo com esse conselho suspeito com torcedores dos outros times continuam com o objetivo de acabar com o SPFC.

12 0

falando em planejamentos é o que não tem no São Paulo com esses amadores incompetentes e picaretas que só quer ganhar dinheiro e estão afundando o são Paulo em dívida a cada dia que passa

22 0

Desses ai so quem pode vir e o Zagueiro Medina, pq o empresário quer colocar ele em um time grande.

10 0

tudo dentro de um planejamento financeiro que porra de planejamento financeiro da desgraça e esse a cinco anos com essas desfarce enganação e a dívida do clube triplicou salários atrasados o clube deve a Deus e o mundo o clube não esses bandidos salafrários vagabundos pilantras sugadores furtadores diguinos de pena de morte desses dirigentes e conselheiros

4 3

Notícia irrelevante, obvia e repetitiva.

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net