PACIÊNCIA! Cafu pede apoio ao São Paulo e tranquilidade para Crespo trabalhar

Após um período de férias de aproximadamente duas semanas, o elenco do São Paulo retornou ao trabalho, agora 100% completo. Hernán Crespo, que iniciou sua segunda passagem pelo clube, traz consigo a expectativa de resgatar a gloria do time nas grandes competições. O ex-jogador Cafu, conhecido por sua história tanto no São Paulo quanto no Milan, comentou sobre o desafio enfrentado por Crespo.

Durante uma entrevista à Gazeta Esportiva, Cafu ressaltou a importância de dar tempo e condições adequadas ao novo técnico para que ele possa desempenhar bem sua função. "O Crespo vem com a missão de fazer o São Paulo voltar a brilhar nas grandes competições, conquistar grandes títulos. Espero que ele tenha muita sorte no São Paulo. É um profissional extremamente capacitado, competente, mas que precisa de tempo. Se você não der tranquilidade e condições para trabalhar, dificilmente conseguirá fazer um trabalho a longo prazo", destacou Cafu.

Embora o São Paulo ainda esteja ativo nas oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, não se espera que o clube faça grandes investimentos no mercado. Até o momento, a única contratação foi a do atacante Juan Dinenno, que se destacou no Cruzeiro. A missão de Crespo será, portanto, fazer com que o elenco atual, incluindo nomes como Lucas e Oscar, joguem com mais frequência e qualidade.

Outro ponto relevante é a atitude do clube em relação ao mercado, que tem se mostrado cautelosa, priorizando o pagamento de dívidas. Recentemente, o presidente Julio Casares recebeu críticas pela divulgação do balancete dos primeiros meses do ano, que mostrou uma redução apenas de 0,2% na dívida do clube, gerando descontentamento entre os torcedores.

Crespo
Crespo durante sua apresentação ao elenco do Tricolor.
Marcos Antônio renova com o São Paulo e abre o jogo sobre permanência com Hernán Crespo
Marcos Antônio renova com o São Paulo e comenta sobre a permanência de Hernán Crespo.

Avalie esta notícia: 12 1

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



1 5

Ô Cafu, vai dar conselhos lá no Palmeiras . Sai daqui olho gordo

prata
2 5

Q esse parmerense ta falando ai, tnc traira.

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net