Alan Franco, zagueiro do São Paulo, celebrou a marca de 100 jogos pelo clube, mas sua situação contratual gerou discussões nos bastidores. Ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de forma gratuita no próximo ano. Apesar dessa possibilidade, a diretoria do Tricolor está confiante de que não perderá um de seus principais defensores, que foi titular absoluto na temporada passada.
A confiança em manter Alan Franco no elenco está diretamente relacionada ao seu desejo de permanecer no clube. Recentemente, o defensor reiterou internamente que não tem interesse em deixar o São Paulo, manifestando suas intenções de renovar seu contrato o quanto antes, recusando qualquer proposta de outras equipes.
O clube paulista almeja prolongar o vínculo com o zagueiro por mais duas temporadas, estendendo seu contrato até o fim de 2027, já que o atual está previsto para encerrar no final de 2025. As negociações têm se arrastado por meses, mas ainda não chegaram a um ponto final. Entre os principais tópicos em discussão está a regularização dos valores devidos pelo clube aos representantes de Alan Franco, referentes à sua contratação.
O São Paulo busca um acordo financeiro que possibilite adequar esses pagamentos durante a vigência do novo contrato. As conversas têm ocorrido com frequência, com intercâmbios de informações mais de uma vez por semana. Com a possibilidade iminente de Alan Franco assinar um pré-contrato, a tendência é que as negociações sejam intensificadas, especialmente considerando que o jogador já deixou claro ao clube que não pretende seguir por esse caminho.
Depois faz igual Caio Paulista, assina com outro clube, aí a diretoria vai correr atrás, é inadmissível o que acontece nesse clube!! falta de uma oposição forre, falta transparência, entra ano sai ano, é só ladeira abaixo!!
Virou novela isso. Tudo o que envolve essa diretoria podre vira novela
Quero a notícia da renovação, pq todos os dias essa notícia de avança na renovação ja vi.