Marcos Antônio comentou sobre sua renovação com o São Paulo, um dos clubes brasileiros que mais suscitam dúvidas quanto ao seu futuro. O time do Morumbi aproveitou a pausa para a Copa do Mundo de Clubes para redefinir sua trajetória para 2025.
As recentes movimentações no elenco incluem algumas saídas, como as de Ruan Tressoldi, Matheus Alves e Igor Vinícius, e a chegada de Hernán Crespo para o comando técnico, além da contratação de Juan Dinenno para reforçar o ataque. Recentemente, a notícia que ganhou destaque foi a renovação do contrato de Marcos Antônio, que agora permanecerá no Morumbi até junho de 2026, com a possibilidade de extensão, já que o contrato inclui uma opção de compra.
“Estou muito feliz de poder continuar aqui. Desde o primeiro dia em que cheguei, fui muito bem recebido por todos, o que me deu confiança para trabalhar e mostrar o que sei fazer de melhor. Isso foi muito importante para mim e para minha adaptação aqui dentro. Quero continuar ajudando da melhor forma”, declarou o jogador em entrevista à Gazeta Esportiva.
Falando sobre a sequência do Tricolor Paulista na temporada, é notável que, apesar da luta contra o rebaixamento no Brasileirão Betano, o SPFC ainda está ativo nas duas principais copas: Libertadores e Copa do Brasil. Com jogos marcados contra o Atlético Nacional (COL) e Athletico Paranaense nas oitavas de final, a torcida considera a classificação como uma obrigação, principalmente em virtude das metas estabelecidas no início do ano.
Sobre o desempenho do meio-campista, Marcos Antônio tem se destacado como o melhor do SPFC até o momento, o que torna sua permanência ainda mais celebrada. A equipe deve retornar aos campos no próximo dia 16, enfrentando o Red Bull Bragantino.