O São Paulo é, sem dúvida, uma das equipes que mais gera incertezas para o segundo semestre do futebol brasileiro. Apesar de estar próximo da zona de rebaixamento, o Tricolor tomou a decisão de mudar seu comando técnico. Luis Zubeldía deixou a posição pouco mais de um ano após sua contratação, e o presidente Julio Casares optou pelo retorno de Hernán Crespo ao clube.
Crespo chegou ao São Paulo há pouco mais de uma semana e já começou a comandar os treinamentos no CT da Barra Funda. Segundo informações do UOL, os primeiros trabalhos do argentino têm gerado uma boa impressão internamente, tanto entre a diretoria quanto entre os jogadores. Ele implementou novas abordagens em relação à sua primeira passagem e também trabalhou no aprimoramento dos aspectos que já haviam sido desenvolvidos. Os treinos têm sido muito elogiados pela sua organização e intensidade, características essenciais no futebol moderno.
Durante os últimos treinamentos, Crespo tem alternado a titularidade no comando do ataque entre Ryan Francisco e André Silva. Apesar de Ryan ter sido um dos destaques na conquista da Copinha em 2025 pelo Tricolor, ele foi pouco aproveitado pelo ex-treinador Zubeldía nesta temporada, o que gerou críticas por parte da torcida. Crespo, no entanto, ainda tem dúvidas em relação ao ataque, mas demonstra convicção em outros setores, como o meio-campo, onde jogadores como Alisson e Marcos Antônio vêm se destacando.
A expectativa é que o retorno do São Paulo aos gramados ocorra no dia 16, em Bragança Paulista, contra o Red Bull Bragantino, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano.
Acredito mais no Luciano e Ryan Francisco no ataque. André Silva é um ataque cardíaco..
Luciano deve voltar para o banco e ajudar entrando no segundo tempo no lugar de um atacante, de meia não dá, boto muita fé no Crespo.
boa
Já começou com o pé direito
Em fim um treinador vai da oportunidade ao Ryan Francisco, porque o teimoso só colocava o menino em furada