MUDANÇA DO ZAGUEIRO! Ferraresi pode assumir novo papel no São Paulo com a chegada de Crespo
No primeiro semestre de 2025, Nahuel Ferraresi se destacou como um dos jogadores mais importantes do São Paulo. Seu desempenho sólido e a notável adaptabilidade fizeram dele uma figura central no elenco, atuando tanto como zagueiro quanto na lateral direita. Essa versatilidade foi um recurso valioso para o técnico Luis Zubeldía, que se utilizava de formações com três zagueiros.
Com a chegada de Hernán Crespo ao comando da equipe, a função de Ferraresi pode passar por mudanças significativas. Existe a possibilidade de que o defensor retorne a sua posição original no miolo da defesa, especialmente se Crespo optar por uma formação mais convencional, com quatro defensores. Isso poderia abrir espaço para o jovem Mike, de apenas 20 anos, que é considerado uma promessa nas categorias de base e pode finalmente ter a oportunidade de atuar na equipe principal.
No primeiro semestre, Ferraresi participou de 27 jogos, sendo titular em 19, dos quais 13 como lateral e seis como zagueiro. Essa regularidade demonstrou sua importância tática dentro do grupo, mesmo que tenha enfrentado momentos de instabilidade. Um caso notável ocorreu na Copa do Brasil, onde foi expulso precocemente em uma partida contra o Náutico, comprometendo o rendimento da equipe na hora, embora o São Paulo tenha conseguido se classificar. Outro episódio marcante foi um gol contra durante o Brasileirão Betano, na derrota para o Mirassol, que elevou a vantagem do adversário.
O São Paulo está se preparando para um importante confronto contra o Flamengo no fim de semana dos dias 12 e 13 de julho. As expectativas são altas, e a probabilidade de Ferraresi se manter como uma peça-chave para Crespo é grande. Sua experiência e capacidade de adaptação serão cruciais para que o time busque maior consistência no restante da temporada.
VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
Comentários
Comentarios (2)
Sergio Gandini
Ferraresi sempre foi zagueiro e não comprometeu na lateral, mas pela sua maneira de sair jogando acredito que jogaria de primeiro volante, sabe marcar e sair jogando com facilidade..
Tarcisio Ferreira de lima
engraçado o São Paulo prefere renovar com Marco Antônio de que renovar com Alan Franco
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.Crespo reestreia e São Paulo tem pior desempenho ofensivo no Brasileirão
Chelsea conquista Mundial e reforça domínio europeu sobre americanos no futebol
FALA, PROFESSOR! Crespo analisa erros do São Paulo após derrota para o Flamengo
São Paulo é superado pelo Flamengo e se aproxima da zona de rebaixamento
Torcedor do São Paulo confia que Crespo pode recuperar a equipe
REBATEU! Esposa de Lucas Moura defende jogador nas redes sociais diante de dificuldades pessoais
SAIBA TUDO! São Paulo deve assinar com novo atacante
SEM DESCANSO! São Paulo retoma atividades com novidades após derrota para o Flamengo
São Paulo retoma atividades com Lucas após derrota em campo
Crespo terá tempo para reverter a situação do São Paulo? Vote e conheça a opinião
São Paulo se reapresenta com Lucas após derrota em partida anterior
Campeão do mundo critica Crespo e Oscar após derrota do São Paulo para o Flamengo
TABELA! São Paulo perde e se aproxima do Z4
SALVOU DO VEXAME! Goleiro do São Paulo faz milagres no Maracanã e vira assunto entre torcedores!
Filipe Luís critica postura de Pedro após vitória do Flamengo sobre o São Paulo
SE NÃO FOSSE O RAFAEL...Rafael alcança 150 partidas e se destaca na fase atual do São Paulo
NINGUÉM ESPERAVA! Dinenno some do time e Crespo explica decisão polêmica — veja o que rolou!
Crespo enfrenta desafios na reestreia e precisa de muito trabalho no São Paulo
NÃO ERA ISSO QUE ESPERÁVAMOS! Declaração de Crespo cai como uma ducha gelada na torcida do SPFC!
NOTAS CHOCANTES! Rafael salva o São Paulo do vexame, mas Sabino leva nota ZERO da torcida! Confira
Agenda do São Paulo para hoje e novidades rápidas do futebol
CLIMA TENSO! Crespo corta repórter ao ser perguntado sobre Lucas Moura e reforços no SPFC!
Crespo reestreia no São Paulo e fala sobre Lucas e desafios com o Flamengo
Filipe Luis destaca atuação quase perfeita do Flamengo e elogia trabalho de Crespo
Crespo estreia no São Paulo: comparações com Zubeldía e análises dos comentaristas
Crespo evita comentar sobre Lucas Moura e novos reforços no São Paulo
São Paulo anuncia empréstimo de Gonzalo Tapia por 18 meses
Hernán Crespo analisa decisões estratégicas após a derrota do São Paulo
Crespo se esquiva de perguntas sobre Lucas e destaca papel dos médicos do São Paulo
Crespo foca no Brasileirão e promete evolução do São Paulo após derrota