COMO ESTÃO? Saiba a situação dos jogadores emprestados pelo São Paulo

Crespo expressou sua emoção ao discutir sua ligação com o São Paulo, que atualmente tem cinco jogadores emprestados a outros clubes. Além disso, dois jogadores que participaram do Campeonato Estadual por outras equipes retornaram ao centro de treinamento da Barra Funda, aguardando propostas para a segunda metade do ano. O zagueiro Matheus Belém, que atuou pela Chapecoense, e o meia Pedro Vilhena, que jogou pelo Paulistão na Ponte Preta, são os atletas em questão.

Entre os jogadores emprestados, destaca-se Giuliano Galoppo. Recentemente, o ge destacou que seu desempenho no River Plate está trazendo esperança ao São Paulo de que o argentino será adquirido até o final do ano. Com 15 partidas realizadas, Galoppo atendeu às expectativas estabelecidas para a sua compra. De acordo com o acordo, a cláusula de compra é automaticamente ativada se ele jogar ao menos 45 minutos em 50% dos jogos do time, que disputou 29 partidas até agora. No entanto, Galoppo não participou da derrota de 2 a 0 para a Inter de Milão na Copa do Mundo de Clubes da FIFA devido a problemas físicos. Se não for comprado, ele retornará ao São Paulo em 2026, uma vez que seu contrato se estende até junho de 2027.

Outro jogador em destaque é Rodrigo Nestor, que foi emprestado ao Bahia no início de janeiro. O clube baiano pagou 1,5 milhão de euros pela sua cessão. Embora os clubes não tenham confirmado publicamente a meta para a ativação da cláusula de compra, especula-se que, ao perfazer 25 partidas com pelo menos 45 minutos em campo, o Bahia será obrigado a efetuar a compra do jogador. Até agora, Nestor participou de 15 jogos sob essa condição e já marcou dois gols. Caso o Bahia não finalize a aquisição, ele pode retornar ao São Paulo em 2026, já que seu contrato vai até a metade de 2028.

O atacante Erick foi emprestado ao Vitória após o Campeonato Paulista com o objetivo de reduzir a folha salarial. O São Paulo recebeu R$ 1 milhão pela sua cessão de um ano. No Vitória, Erick já participou de 15 jogos e forneceu duas assistências, embora ainda busque seu primeiro gol. O empréstimo vai até o final do ano, e, caso não seja adquirido, ele terá mais um ano de contrato com o São Paulo. Não há um preço fixo para a compra neste empréstimo.

João Moreira, lateral-direito de 21 anos, foi cedido ao Porto em janeiro. Até agora, ele já disputou 11 partidas pelo Porto B e marcou um gol. O jovem, oriundo de Cotia, foi emprestado por uma temporada, com uma opção de compra prevista em 2,5 milhões de euros por 50% dos direitos. O São Paulo manterá 40% dos direitos do atleta. Se não for vendido, ele tem a possibilidade de retornar ao clube em 2026, já que seu contrato é válido até junho de 2027.

Além disso, em fevereiro, o volante senegalês Iba Ly foi emprestado ao Retrô-PE até o final do ano. Ele já disputou nove partidas, seis na Série C e três na Copa do Brasil, onde o Retrô eliminou o Fortaleza e avançou para as oitavas de final contra o Bahia. O contrato de Iba Ly com o São Paulo vai até o fim de 2027.

Crespo se emociona ao comentar sobre ligação com o São Paulo
Crespo se emociona ao comentar sobre ligação com o São Paulo.
Avalie esta notícia: 20 1
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net