O São Paulo realizou mais uma sessão de treinamento sob a supervisão de Hernán Crespo no Centro de Treinamento da Barra Funda. Neste sábado, dia 28 de junho, o técnico ficou animado ao observar a recuperação de jogadores que estavam lesionados durante a pausa do Mundial. Tanto Oscar quanto Marcos Antônio participaram de toda atividade com bola, demonstrando evolução no processo de recuperação.
Por outro lado, Lucas Moura e Ferreirinha ainda estão seguindo um programa de fisioterapia, mas também conseguiram realizar alguns trabalhos no campo, o que é um indicativo positivo para o andamento da temporada. Todos eles são considerados peças-chave no elenco e, especialmente os jogadores mais experientes, estão recebendo atenção especial de Crespo, desde os primeiros dias de sua volta ao clube.
O elenco se apresentou na quinta-feira, 26 de junho, e Crespo está se preparando para sua estreia oficial à frente da equipe, que acontecerá contra o Flamengo no Maracanã. Depois desse desafio, a equipe enfrentará o RB Bragantino, que também está na disputa pelo G4 do Brasileirão. A situação do Tricolor na competição é preocupante, com apenas duas vitórias até o momento, o que o colocava na 14ª posição, somando apenas doze pontos.
Durante o treinamento deste sábado, o São Paulo passou por uma rotina intensa. Crespo organizou a sessão em três partes. A primeira consistiu em exercícios coordenados pelos preparadores físicos na área interna do CT. Em seguida, os jogadores foram para o gramado, onde trabalharam força e velocidade. A segunda etapa incluiu uma dinâmica de posse de bola em espaço reduzido, enquanto a última fase consistiu em um trabalho tático focado em posições específicas. Para encerrar, os atletas participaram de um coletivo dividido em setores.
torcer para q o Luciano não jogue k Sérgio o único ano q Luciano jogou bola na vida e foi artilheiro d algum campeonato, ele jogava de segundo atacante ao lado do centroavante Brenner, Luciano d centroavante não sei da onde vc tirou isso, não tem tamanho, não sabe fazer pivô
Torcer para que o Luciano joque de centroavante...