FIM DA LINHA! Chegada de Crespo não muda o veredito; meia vai deixar o São Paulo nos próximos dias

Fonte Bolavip

Crespo não segura Liziero? Volante tem decisão no São Paulo
A chegada do técnico Hernán Crespo ao São Paulo não muda o futuro de Liziero no clube. O volante de 26 anos, formado em Cotia, está em reta final de vínculo e deve deixar o Tricolor nos próximos dias. Internamente, a diretoria já trata sua saída como iminente.

Ainda em janeiro, o São Paulo tentou renovar com o jogador, mas as conversas travaram diante de divergências salariais e de tempo de contrato. Desde então, Liziero vem perdendo espaço e sequer participou da reapresentação recente como parte do elenco principal.

Segundo apuração, o volante tem sondagens do futebol sul-coreano e também na Suíça. A tendência é de que ele deixe o clube sem custos ao final do contrato, o que torna as conversas com clubes do exterior mais aceleradas nesta janela de transferências.

Chegou a jogar bem
Liziero viveu momentos de destaque no São Paulo, principalmente entre 2018 e 2020, mas enfrentou problemas físicos e perdeu protagonismo nos últimos anos. Em 2023, chegou a ser emprestado ao Coritiba e voltou sem conseguir se firmar no Morumbi.

O novo comando técnico não deve interferir na permanência do jogador. Crespo já foi informado da situação contratual do volante e não demonstrou interesse em contar com ele para o restante da temporada, segundo fontes ligadas ao clube.

Mercado tricolor
Com a iminente saída de Liziero, o São Paulo deve seguir no mercado em busca de reforços para o setor, especialmente pensando na necessidade de reposições com bom custo-benefício.

Liziero está perto de deixar o São Paulo. Mesmo com a chegada de Hernán Crespo, volante não deve seguir no elenco e tem interesse do futebol sul-coreano.

Avalie esta notícia: 42 2

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



4 1

já era para ter vazado ano passado, mas o grande Zubeldia resolveu dar algumas oportunidades para ele e prorrogaram o contrato, parabéns ao grande Zuba.

6 0

naoa fará falta jogador medíocre vaza liziero Luan luis Gustavo

7 2

esse site não tem outra matéria não o está inventando notícias pô que coisa mais vulgar hein

8 9

O Liziero nunca foi craque e nem o Luan no futebol atual o Luan e muito lento

12 6

já era pra ter vazado.

8 9

como que técnicos ruins acabam com os jogadores, com Diego Aguirre e Crespo Luan e Liziero foram a melhor dupla de volantes do Brasil sondados por times europeus Diniz e Rogério ceni é zubeldia conseguiram destruir a carreira dos jogadores, Luan ainda tem um fio de esperança porque vai ter uma chance.

9 4

Liziero, eita jogador que nunca agregou, andou como andarilho por diversos times e nenhum se interessou, realmente o Liziero vai fazer muita falta..

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net