Crespo destaca prioridade urgente em competição pelo São Paulo

Hernán Crespo foi oficialmente apresentado como técnico do São Paulo, retornando ao clube em sua segunda passagem. O Tricolor enfrenta um momento desafiador, ocupando a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas duas vitórias e apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Além disso, a equipe está se preparando para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Ao ser indagado sobre as prioridades da equipe, Crespo destacou a urgência do Brasileirão. Embora as competições estejam paralisadas devido ao Mundial de Clubes, que só retorna em julho, o técnico enfatizou a necessidade de manter o foco no Campeonato Brasileiro. "O primeiro que tenho de fazer é viver o dia a dia, partida a partida. A urgência é o Brasileirão. Precisamos competir e ganhar pontos para ficarmos tranquilos", afirmou Crespo.

A estreia de Crespo à frente do São Paulo será contra o Flamengo, no Maracanã, marcada para 14 de julho, embora a data dependa da participação do time carioca no Mundial de Clubes. Em seguida, o Tricolor enfrentará o Bragantino fora de casa, antes de retornar ao Morumbi para um clássico contra o Corinthians. Crespo reconheceu a dificuldade do Campeonato Brasileiro, afirmando que "todos os jogos são muito difíceis" e que a equipe precisa focar em sua própria identidade.

Os jogadores se reapresentarão na quinta-feira, dia 26 de junho, e a partir daí começa a verdadeira jornada de Crespo como treinador do São Paulo. Ele expressou confiança em lidar com os desafios que virão, refletindo sobre a filosofia de encontrar a força dentro do próprio time para superar momentos difíceis.

Avalie esta notícia: 17 0
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

alexandre bastos
10 15
24/06/2025 13:20:26

Eliseu, se vc não é São Paulino, como não deve ser pra dizer uma ***** dessas, realmente é palpável. Inúteis como vc em nada agregam e só atrapalham. Nunca apoiam, nem qdo o.momento é outro, só criticam. Tricolor não precisa de torcedor ***** como vc. São Paulo é incaível, seu otário!!!

elizeu pereira
10 14
24/06/2025 13:07:17

a série B é uma realidade palpável.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net