DISPENSADO NO RIVAL: atacante cotado no São Paulo é dispensado pelo Santos após indisciplina

Gabriel Veron, ex-jogador cotado para reforçar o São Paulo em 2025, foi recentemente dispensado pelo Santos após uma passagem marcada por indisciplinas. O atacante, que estava emprestado pelo Porto, teve seu vínculo encerrado de forma prematura devido a repetidos episódios que deterioraram a relação com o clube. Para acompanhar as atualizações do mercado da bola e conferir as probabilidades das próximas transferências, acesse a Ufabet.



Entre os fatores que levaram à sua dispensa, destacam-se as ausências em treinos, atrasos frequentes e uma condição física insuficiente. O comportamento problemático rendeu ao jogador multas salariais e culminou na decisão do Santos de interromper o empréstimo antes do esperado. Em campo, Veron também não conseguiu se destacar, tendo participado de apenas nove partidas sem marcar gols ou fornecer assistências, transformando as expectativas iniciais em uma grande decepção.



Diante desse cenário adverso, a diretoria do Santos decidiu rescindir o contrato do jogador e devolvê-lo ao Porto. O clube português já busca um novo destino para Veron; no entanto, seu histórico recente pode dificultar a obtenção de novas oportunidades em times de alto nível. Apesar da queda em sua carreira, o atacante ainda chama a atenção no Brasil, com equipes da Série A do Brasileirão Betano monitorando sua situação, mas com um enfoque mais cauteloso.



Ainda que seu talento seja reconhecido, a imagem desgastada exige que Veron inicie uma nova trajetória, pautada na disciplina, para recuperar seu prestígio. O São Paulo, que inicialmente o avaliou como uma opção para o elenco ofensivo, optou por não formalizar uma proposta e esperou uma posição do Porto, antes de descartar a ideia após os problemas enfrentados no Santos.



Agora, aos 21 anos, Veron tem a oportunidade de reconstruir sua confiança tanto em campo quanto fora dele. Embora ainda tenha mercado, ele precisará demonstrar novamente seu valor e superar a má impressão deixada por sua passagem pelo clube santista, buscando assim um novo recomeço em sua carreira.

SP – SANTOS – 15/05/2025 – SANTOS, TREINO – Gabriel Veron, jogador do Santos durante treino no Centro de Treinamento CT Rei Pele. Foto: Jota Erre/AGIF
Gabriel Veron em treino no Santos. Foto: Jota Erre/AGIF
São Paulo descarta reforços e vê Reinier e Lincoln com futuro longe do clube
São Paulo analisa situação de possíveis reforços. Foto: Getty Images.

Avalie esta notícia: 19 13

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



bronze
0 4

Não serve nem para time de série B esse perninha aí

2 2

só quer saber de noitadas boates mulherada festas ,porque sera que o Abel colocou ele pra correr ?

12 2

Esse é típico jogador que o SPFC oferece 4 anos de contrato, e no ano que vem vai fazer de tudo pra emprestar de graça pra um time qualquer.

5 2

Na boa, quem faz a análise de contratação??
Pq esse jogador aí, desde que saiu do Palmeiras, esqueceu de jogar bola e vive fora de forma.
Sou de Minas Gerais, os Cruzeirenses odeia ele, não deu certo lá e nem agora no Santos, pelos mesmos motivos...pq no SPFC DARIA???

Só se tiver empresário envolvido, pq por destaque, o Veron aí faz uns bons anos que só vem sendo dispensado

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net