O clima nos bastidores do São Paulo vem gerando bastante movimentação nos últimos dias. Após um pedido de demissão, Luís Zubeldía não é mais o treinador do Tricolor Paulista. Com a saída dele, a contratação de um velho conhecido da torcida foi anunciada; Hernán Crespo, que já teve passagem pela equipe em 2021, assume agora o comando do time novamente.
No entanto, até o momento, Crespo ainda não teve a oportunidade de se interagir oficialmente com o elenco. Enquanto isso, em meio a esse cenário de transição, os jogadores receberam uma pausa devido à paralisação para o Mundial de Clubes. Apesar dessa liberação, alguns atletas não se esqueceram da importância de se recuperar. Lucas, Oscar, Ferreirinha e Marcos Antônio decidiram não aproveitar o descanso e estão focados em suas recuperações, visando estar 100% prontos para o fim da competição e para a nova etapa sob a orientação do treinador.
A confiança da torcida do São Paulo permanece intacta, mesmo após um período difícil que culminou em uma derrota recente por 3 a 1 para o Vasco. Os torcedores esperam uma reviravolta que possa mudar o rumo da equipe. O próximo desafio do Tricolor será contra o Flamengo, que vive um bom momento e lidera tanto o Campeonato Brasileiro quanto a campanha no Mundial de Clubes, tendo passado pelo Chelsea nesta última sexta-feira (20).
Não fazem mais que a obrigação, até porquê só vão jogar mais uma partida ou duas e depois ficam no DM
ja foi bom de bola mas não tá jagamdo nada tem que mandar embora jogador meia boca só tá levando o dinheiro do clube. devia ganhar por produção se jogasse bem ganhasse salário se não jogasse mal ganhasse pouco
Nesse ano não demonstraram o investimento feito
Pelo dinheiro que ganham não fazem mais do que obrigação. Aliás, as duas histórias de contusões muito mal contadas.
Deveriam não receberem salários enquanto estiverem sem jogar, 4 milhões por mês jogados no lixo.
não tiran férias k, ganham milhões e não joga até eu não ia tirar férias.