O meio-campista Matheus Alves, destaque do São Paulo, está prestes a ser transferido para o CSKA, da Rússia. O clube russo apresentou uma proposta oficial de cerca de 6 milhões de euros, equivalente a aproximadamente R$ 37,9 milhões, pelo jogador, que possui 90% dos seus direitos econômicos vinculados ao time paulista.
As negociações ainda estão em andamento, mas a esperança de concretizar a venda é alta. O São Paulo já havia comunicado a empresários de Alves sua expectativa de receber uma proposta mínima de 10 milhões de euros, devido à sua atual necessidade financeira, mas a oferta feita pelo CSKA foi abaixo desse valor.
Como parte das conversas, o CSKA até mesmo realizou uma chamada de vídeo com o jogador, um gesto que foi autorizado pelo São Paulo. O time brasileiro, enfrentando uma grave crise financeira, que resultou em um déficit de R$ 287,6 milhões ao final de 2024, reconhece a importância de vender atletas nesta janela de transferências.
Matheus Alves, que se destacou na Copinha deste ano e foi promovido para o time profissional, já contabilizou 15 jogos e duas assistências no início de 2025. Ele recentemente renovou seu contrato com o São Paulo, que agora se estende até dezembro de 2028.
Ryan Francisco por 70 milhões de euros e Lucas Ferreira por 50 milhões de euros, o casares é Belmonte são muito acanhados pra negociar estam fora de órbita estam vagando no mundo da lua juntos com Asteroide são Paulo.
Se eu fosse o presidente do São Paulo mandaria esse diretor de futebol embora desde aquisição de wendell e doação de William Gomes e Moreira pro Porto, o casares deveria ter vergonha disso, 6 milhões de euros para um time europeu é salário de 3 jogadores do nível de Matheus Alves esse valor ele vai ganhar de salários numa temporada, acorda diretoria se vocês não tem competência pra vender dá 10% de comissão pra crefisa da Leilinha e vocês verão ela vender Matheus Alves por 40 milhões de euros.
Kd a oposição pra cobrar desses ladrões da atual diretoria.
Sabe a pior coisa é que o Casares e os parceiros dele faz oque quer com o São Paulo futebol clube e ninguém faz nada principalmente as tocidas que ver tudo isso acontecendo e não faz protestos