O São Paulo está intensificando suas movimentações no mercado de transferências em busca de reforços para o elenco, mesmo enquanto finaliza a contratação do novo técnico, Hernán Crespo. Um dos principais alvos da diretoria é o atacante Biel, atualmente vinculado ao Sporting, de Portugal. O clube paulista está analisando a possibilidade de um empréstimo do jogador de 24 anos, embora reconheça que esse pode ser um processo desafiador.
A situação de Biel se torna mais complicada devido ao interesse de outros clubes em sua contratação, o que levou o Sporting a avaliar as diferentes propostas que recebe. As características de Biel se alinham com as necessidades do São Paulo, que busca um jogador capaz de atuar pelas laterais do ataque, uma posição que necessita de um reforço significativo na equipe que será dirigida por Crespo.
Além de Biel, a diretoria também procura um meio-campista para completar o time. A tentativa de contratação do atacante foi inicialmente noticiada por Jorge Nicola e posteriormente confirmada pelo GE. Biel, que foi revelado pelo Fluminense, passou por clubes como Grêmio e Bahia antes de transferir-se para o futebol português na última temporada.
No Sporting, Biel teve participações limitadas, somando apenas sete jogos na equipe, sendo três no Campeonato Português, dois na Liga dos Campeões e dois na Taça de Portugal. Seu desempenho mais notável ocorreu em 2024, quando jogou 47 vezes, marcou seis gols e forneceu 10 assistências, consolidando-se como um jogador promissor antes de sua mudança para a Europa.
Se o SP está de olho em um ponta, é porque o Ferreira já está vendido... Dai entre propinas, mensalão e demais furtos, o que sobrar é pra trazer o Biel
Tinho sem vergonha só anda atrás de refugo V***
TEM QUE CONTRATAR UM CAMISA 10 AUTÊNTICO PRA ONTEM!
Já temos 4 pontas. Ferreirinha e Lucca pela esquerda e Lucas Moura e Lucas Ferreira pela direita.