Retorno de Crespo traz nova função para Luiz Gustavo no São Paulo

O retorno de Hernán Crespo ao São Paulo FC marca uma nova fase para o clube, que anunciou a volta do argentino ao comando técnico após quatro anos. Crespo, que já havia levado a equipe ao título paulista em 2021, anunciou suas intenções de implementar mudanças táticas significativas no time.



Com o objetivo de montar um esquema tático com três zagueiros, Crespo busca aumentar a consistência defensiva da equipe e, simultaneamente, permitir que os alas avancem com mais agressividade. Este estilo de jogo, que se destacou durante sua primeira passagem pelo clube, será o fundamento para sua nova estratégia no São Paulo.



Luiz Gustavo, que recentemente se recupera de um problema de saúde, pode ser aproveitado nessa nova formação como um terceiro zagueiro, no caso de sua plena recuperação. O atleta, que não participa de atividades físicas há mais de dois meses devido a um diagnóstico de tromboembolismo pulmonar, iniciou um programa de recondicionamento físico na última semana.



O volante, que completará 38 anos em julho, está ansioso para retomar sua carreira e tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2025, desejando cumprir sua palavra. O último jogo de Luiz Gustavo ocorreu em abril, em uma vitória sobre o Talleres na Libertadores, e sua volta aos treinos é aguardada com expectativa tanto pelo jogador quanto pela equipe técnica.

Arte: Bolavip Brasil
Arte: Bolavip Brasil



Enquanto isso, o calendário competitivo do clube, que inclui o Brasileirão, a Libertadores e a Copa do Brasil, coincidirá com a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, marcado para terminar em 13 de julho nos Estados Unidos. A equipe e seus torcedores estão otimistas sobre as mudanças que Crespo deseja implementar e sobre o retorno de Luiz Gustavo ao time.

São Paulo corre contra o tempo para renovar com Alan Franco e evitar saída de graça
São Paulo corre contra o tempo para renovar com Alan Franco e evitar saída de graça

Avalie esta notícia: 23 2

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



0 1

só pode ser de gandula

2 7

já vai começar fazendo merda !

5 0

pode comprar jogadores não vai voltar ninguém dos estourado e está vendendo quem vai jogar nessa bagaça. Crespo está fudido kkkk

9 0

lá vem sempre a mesma coisa esse povo burro não aprende é isso q tá acabando com são Paulo odeio esse negócio de umproviso

12 1

Da medo de ouvir a palavra improvisar. Desde que ele não escale o Oscar de volante, Wendell de ponta e Luciano de meia que não deram certo, é só aguardar o resultado. Mas improvisações se fazem nós treinos..

12 3

pr9nto já começou....tô falando não chega até o fi al do ano o Crespo...ele tem 4 baita zagueiro e que usar o Luis Gustavo...ah vai toma no cu de vdd..

8 0

Será que vai dar certo? tenho as minhas dúvidas!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net