Hernán Crespo foi oficialmente anunciado como o novo treinador do São Paulo, trazendo consigo um novo formato para a sua comissão técnica. Essa nova estrutura apresenta algumas mudanças notáveis em comparação à sua última passagem pelo clube, incluindo a saída dos preparadores físicos Alejandro e Matías Kohan.
A saída dos Kohan ocorreu após a despedida de Crespo do São Paulo, e Alejandro Kohan revelou em entrevista ao UOL que a decisão de não retornar ao clube foi motivada pelo desejo de permanecer na Argentina. Alejandro comentou que a experiência anterior foi muito gratificante e cheia de sucessos, além de reafirmar o carinho que têm pelo São Paulo, o qual consideram um clube maravilhoso e com uma torcida incrível.
Crespo, em resposta às ausências dos Kohan, trouxe para sua nova equipe Federico Martinetti e Leandro Paz como novos preparadores físicos. Além disso, Victor López se junta como auxiliar, enquanto Juan Branda e Gustavo Nepote retornam ao Tricolor após terem trabalhado com Crespo anteriormente. López assume o lugar de Nicolas Dominguez, que esteve ao lado de Crespo no Al-Ain, e antes disso, Sebá Dominguez, ex-zagueiro do Corinthians, era parte da equipe técnica no Al-Duhail.
Martinetti, que agora se encarrega da preparação física, inicia sua jornada com o São Paulo após ter começado sua carreira sob a orientação de Jorge Burruchaga, um renomado técnico argentino e campeão mundial em 1986. Todos esses ajustes na comissão técnica visam, sem dúvida, fortalecer a equipe para os desafios que estão por vir.
graças à Deus q não vem ,pois teve muitos jogadores lesionadas na época