NOVA FASE: Nova comissão técnica de Crespo traz mudanças significativas para o São Paulo

Hernán Crespo está de volta ao São Paulo, após um período de mais de dois anos desde sua última passagem pelo clube. A apresentação do técnico está marcada para a próxima semana, e sua volta ocorre em um cenário diferente do que vivenciou em 2021, quando conquistou títulos, mas também enfrentou desafios significativos.

Nessa nova fase, Crespo mantém alguns membros de sua equipe anterior, como o auxiliar Juan Branda e o preparador de goleiros Gustavo Nepote. Contudo, sua comissão técnica contará com novas adições, incluindo o auxiliar Víctor López e os preparadores físicos Federico Martinetti e Leandro Paz, que se juntam ao grupo, trazendo novas perspectivas e estratégias.

Apesar do sucesso inicial, a primeira passagem de Crespo pelo clube terminou em outubro, quando o São Paulo anunciou sua demissão. Fatores como a eliminação na Libertadores, derrota para o Palmeiras, e o insucesso na Copa do Brasil contra o Fortaleza, somados a uma sequência de resultados negativos no Brasileirão, culminaram na decisão da diretoria. Durante sua gestão, Crespo comandou o time em 53 jogos, obtendo 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas, o que resultou em um aproveitamento de 57,2%.

A diretoria que estava à frente do clube na época de sua saída ainda permanece, todos fazendo parte da gestão de Casares. Fontes do Lance! confirmaram que a saída do técnico ocorreu de maneira tranquila. Desde o início das novas conversas, Crespo demonstrou entusiasmo e revelou que nunca perdeu o interesse pelo clube. Assim que surgiu a oportunidade, ele aceitou o convite para retornar, mencionando que o São Paulo o recebeu de braços abertos.

Avalie esta notícia: 59 6

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



3 3

não acho que deveria investir em Marcus Antônio,pois temos jogador em nosso elenco ,melhor que ele e sem despesas. Luan é o caso.

11 9

o são Paulo é único time grande que fica trocando de treinador é uma vergonha, esse time não me dá mais orgulho de torce acabou pra mim até pode cai pra série G que eu não tô nem mais pra esse time sem vergonha

6 6

meu pelo amor de Deus não aguento ouvir falar em 3 zagueiros jesus amado.

19 0

O São Paulo jamais cairá, e a tendência é subir na tabela, principalmente com o retorno de Lucas, Oscar e Ferreira..

4 18

todos sabem quem é o problema né???? Muricy Ramalho, não quer digitar no campo, mas continua a fritar os técnicos fora de campo, para quem não concorda, é só observar as declarações dadas por ele... Hoje com certeza, não faz bem ao time... vamos ver se o Crespo aprendeu....

7 26

as chances de cair são grandes.

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net