O São Paulo Futebol Clube (SPFC) enfrenta desafios significativos em sua busca por reforços para o segundo semestre devido à sua delicada situação financeira. O departamento de futebol está priorizando contratações por empréstimo ou a aquisição de jogadores que estejam sem vínculos ativos.
Recentemente, o clube formalizou uma proposta ao Sporting para o empréstimo do meia-atacante Biel, que não tem encontrado espaço no elenco do técnico Rui Borges. A resposta está sendo aguardada pelo diretor Carlos Belmonte, que enfrenta a concorrência de clubes como Corinthians, Vasco e Atlético-MG.
Além disso, o SPFC também contatou o Grêmio em busca do atacante Matías Arezo. O jovem uruguaio, de 22 anos, não tem sua permanência garantida na equipe gaúcha e a direção do Grêmio está aberta a negociações. No entanto, a proposta feita pelo São Paulo, que consistia em um empréstimo até o final do ano com pagamento total do salário do jogador, foi recusada pelo clube gaúcho, que busca uma venda definitiva.
Matías Arezo tem sido essencial para o Grêmio, apesar de ser frequentemente reserva do atacante Martin Braithwaite. Nesta temporada, ele participou de 23 jogos, marcou seis gols e fez duas assistências.
Com a gravíssima lesão do atacante Calleri, que rompeu o ligamento cruzado do joelho e deverá retornar apenas em 2026, a busca por um centroavante se tornou prioridade para o SPFC. A situação com Arezo e Biel exemplifica os esforços do clube em se fortalecer para os desafios que ainda restam na temporada.
Esforço????? Quer trazer jogador por empréstimo, se possível o outro clube pagar partes dos salários! piada! Se pedem 500 conto pra vender, querem parcelar em 200 prestações e começar a pagar em 2026! k
Cicinho fumou mato Verde, sem noção ficar com zubeldia era segundo há com certeza.
Falar é fácil