Hernán Crespo está prestes a retomar o comando do São Paulo, enquanto o volante Luiz Gustavo inicia seu processo de recondicionamento físico. Diagnósticado com tromboembolismo pulmonar em 5 de abril, Luiz foi visto no CT da Barra Funda nesta terça-feira, onde começou uma série de atividades leves. Afastado do futebol há mais de dois meses, ele espera se reintegrar ao time no segundo semestre do ano.
Com quase 38 anos, Luiz Gustavo possui um contrato com o Tricolor que se estende até o final de 2025, e sua intenção é cumprir essa obrigação assim que estiver apto. Sob a supervisão da equipe de preparação física, ele realizou exercícios de mobilidade e corrida leve no gramado. O clube informou que o atleta segue sob medicação e cuidado de um especialista.
A medicação utilizada por Luiz Gustavo visa a anticoagulação, com o objetivo de dissolver o trombo. Devido ao medicamento, ele deve evitar atividades que possam resultar em sangramentos. Para monitorar sua condição, o jogador passa por exames regulares. Com o Campeonato Brasileiro paralisado durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que se encerrará em 13 de julho, ele aguarda a oportunidade de retomar os treinamentos regulares já no próximo mês.
tai um milhão por mês jogado no lixo. Rita diretoria ***