A saída de Luis Zubeldía do comando técnico do São Paulo foi oficializada recentemente, e o clube já está se preparando para a chegada do argentino Hernán Crespo, que deverá ser anunciado como novo técnico nos próximos dias. Crespo fechou um contrato válido até o final de 2026 e vem para substituir Zubeldía, que pediu demissão do cargo.
Embora o acerto com Crespo esteja em andamento, a diretoria ainda não confirmou oficialmente a contratação. O acordo permanece verbal e depende da assinatura do contrato, o que deve acontecer nos próximos dias. A previsão é que o treinador se apresente ao elenco no dia 26 de junho, data em que os jogadores retornam de férias após a pausa para o Mundial de Clubes. A expectativa é que Crespo inicie seu trabalho em competições como a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
A saída de Zubeldía gerou lamentos entre os torcedores, que expressaram a necessidade de mudanças na direção técnica do time. A situação financeira do clube não impediu as negociações, e a pendência que ficou da saída de Crespo em 2021, onde ele acionou o São Paulo na FIFA cobrando cerca de R$ 3 milhões, foi incorporada ao novo contrato, que diluirá esse valor nos vencimentos do novo treinador.
Na sua primeira passagem pelo São Paulo em 2021, Crespo conseguiu conquistar o Campeonato Paulista, interrompendo um jejum de oito anos sem títulos. Ele teve um desempenho positivo, com 24 vitórias em 53 jogos, mas sua saída foi marcada por resultados insatisfatórios na liga nacional e eliminações em competições importantes. Atualmente, o São Paulo atravessa um momento delicado no Campeonato Brasileiro, ocupando a 14ª posição com apenas 12 pontos, a um ponto da zona de rebaixamento.
mandar embora Luís Gustavo cedric jandrei o Luciano tem que ser banco urgente ou então pede pra sair
É SÓ JOGAR COM DETERMINAÇÃO E SERIEDADE. ENCOSTAR OS COME E DORME. JOGAR SÓ QUEM TEM AMOR A CAMISA TRICOLOR.
o próximo técnico tem de barrar alguns perebas, allison que só toca pra trás e de lado, o cedric muito limitado não sabe cruzar, o André Silva um verdadeiro cone, e o Luciano tem de jogar de atacante, e contratar urgentemente um goleiro pra disputar com o Rafael, porque contra o Vasco o treis gols foram culpa sua
dentro de alguns (poucos) meses, vai estar todo o mundo pedindo sua demissão.
Quer dizer que, se o Crespo não tivesse voltado pro São Paulo, a dívida continuaria aí sendo enrolada? Tá de parabéns a diretoria!
aí pra quem não sabe Luciano era banco com o Crespo 2021 ,acabou a moleza..
e se o Luciano chiar pode ir embora também
mandar embora luis Gustavo muricy Milton Cruz Belmonte dentre outros
Torcer para que o Crespo dê certo, e não cometa os mesmos erros do Rebeldia, como Luciano de meia, Oscar de volante, Ferraresi de lateral, Wendell de atacante, por fim que não invente com mudanças que não deram certo..