JOIA DA BASE se manifesta após derrota no Morumbi e críticas da torcida

A última quinta-feira (12) foi um dia repleto de frustração para os torcedores do São Paulo. Em um confronto marcado pela pressão e expectativa, o Tricolor foi superado pelo Vasco da Gama com um placar de 3 a 1, em uma partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Betano. No Morumbi, enquanto vaias e protestos ecoavam das arquibancadas, uma voz jovem se destacou: a de Ryan Francisco, a joia da base de Cotia.



Entrando em campo no segundo tempo, Ryan Francisco não apenas marcou o único gol do São Paulo, mas também demonstrou maturidade ao discutir a turbulência que o clube atravessa. Com apenas 18 anos, o atacante reconheceu a insatisfação dos torcedores e afirmou: “O torcedor tem toda a razão. A gente sabe que não estamos bem no Brasileirão, mas é hora de baixar a cabeça e trabalhar ainda mais”, disse em entrevista ao canal Premiere.



Zubeldía está sendo criticado pelos últimos resultados no São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF


A vitória do Vasco foi construída com autoridade, com Rayan e Nuno Moreira balançando as redes na primeira etapa, enquanto Vegetti completou o placar na fase final do jogo. O gol de honra de Ryan poucas coisas mudou, mas simbolizou a esperança por um novo talento que pode emergir nas dificuldades. Com este gol, ele chega ao seu terceiro tento como profissional, o que tem lhe rendido ainda mais confiança do técnico Zubeldía, que enfrenta críticas em razão dos últimos resultados do time.



Após a derrota, o São Paulo agora tem uma pausa programada em virtude da disputa do Mundial de Clubes, que acontecerá nos Estados Unidos entre 14 de junho e 13 de julho. Esse intervalo pode ser decisivo para que a equipe se reorganize e trabalhe nos aspectos que não estão funcionando. “Essa parada vai ser essencial. Vamos aproveitar para trabalhar firme e voltar com outra postura”, garantiu o adolescente atacante.

Nos desafios que se avizinham, o São Paulo terá pela frente uma sequência de confrontos complicados, incluindo duelos contra o Flamengo, Red Bull Bragantino e um clássico contra o Corinthians. Apesar da classificação segura na Libertadores, o desempenho no Brasileirão é preocupante e acendeu um sinal de alerta dentro do clube, tornando esse retorno ao campeonato ainda mais exigente.



Neto detona Enzo Díaz, chama jogador de medíocre e cobra postura do São Paulo
Foto: Bolavip

Avalie esta notícia: 6 4

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



4 0

É lógico que Oscar, Lucas, Ferreira e Calleri fazem falta, todos titulares sem questionamento, mas o time não tem conjunto, os treinos não servem para nada, improvisações sem efeito, substituições tardia e erradas. O time precisa de um técnico que conheça o mínimo de futebol, basta assistir aos jogos e concluírem. Quanto mais demora para a demissão mais tempo se perde para subir na tabela..

11 3

Está na hora de trazer o Vojvoda, tá deixando o Fortaleza

11 1

Oq esperar deste time? Tecnico ruim. Qto mais treina mais fica um bando perdido sem direção. Estamos em direção da Segunda Divisão se esta Diretoria irresponsavel insistir com Ele. Dias Macabros esta por vir se não mandar embora antes de reiniciar o Brasileirão. O Elenco não é o pior q ja vi, mas se fosse um grande treinador estariamos entres o Quatros colocados com certeza. Enfim. Q baile levamos dentro de campo. Pareciamos um Time da Série (C) jogando contra um Gigante d Séria (A). Vergonha.

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net