SAÍDA A VISTA? Igor Vinícius, do São Paulo, se aproxima do Fortaleza após Corinthians recuar na negociação

A negociação de Igor Vinícius, lateral-direito do São Paulo, com o Corinthians apresenta novas reviravoltas. Nos últimos dias, o interesse do Corinthians diminuiu consideravelmente, o que parece ter encaminhado o jogador para um acerto com o Fortaleza. O São Paulo visa resolver a situação do atleta antes da reapresentação do elenco, programada para o final de junho, de acordo com informações do Bolavip Br.

O Fortaleza surge como um candidato forte para a contratação de Igor Vinícius, especialmente após o esfriamento das conversas com o Corinthians. A equipe cearense apresentou condições financeiras atraentes e um projeto esportivo que agradou ao entorno do jogador. Por outro lado, o Corinthians enfrenta críticas da torcida e dilemas internos sobre a real necessidade de adicionar mais um lateral ao seu plantel, levando o clube a considerar outras alternativas no mercado.

Santos e São Paulo selam parceria estratégica para uso de estádios, diz site. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Crédito: Marcello Zambrana/AGIF

Enquanto isso, Igor Vinícius continua treinando de forma individual para se manter em boa condição física. Seu contrato com o São Paulo está previsto para se encerrar no fim desta temporada, e a partir de julho, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe interessada.

No Fortaleza, a busca por um lateral experiente da Série A é tratada como uma prioridade, e Igor Vinícius é visto como uma opção ideal para fortalecer o elenco na segunda metade da temporada. A definição sobre seu futuro deve ocorrer nas próximas semanas, dependendo das movimentações e decisões do São Paulo.

Atlético-MG monitora situação de Biel, ex-Bahia, atualmente no Sporting
Crédito: Getty Images
Avalie esta notícia: 14 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

jorge saraiva
6 0
15/06/2025 10:44:50

Faz uma troca, manda o Igor Vinicius e o Zubeldia e traz o VOJVODA, ele vai deixar o Fortaleza

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net