VAI CAIR? Zubeldía enfrenta pressão no comando do São Paulo

O São Paulo vive um momento tumultuado, marcado pela insatisfação da torcida após a derrota para o Vasco, por 3 a 1, no Estádio do Morumbi. O revés, ocorrido na última quinta-feira (12), trouxe críticas contundentes ao elenco, que deixou o campo sob vaias. Este jogo foi o último antes da pausa destinada ao Mundial de Clubes, intensificando a pressão sobre o técnico Luis Zubeldía.

Apesar da pressão externa, Zubeldía permanece no cargo, conforme reportado pela ESPN e confirmado pelo Lance!. Porém, a cobrança por resultados positivos é sentida. A situação do São Paulo é complexa, com o departamento médico lidando com a ausência de jogadores chave, como Lucas Moura e Oscar, ambos com previsão de retorno apenas após a competição mundial.

O treinador argentino mantém uma boa relação com a diretoria e com os atletas. Alisson, um dos jogadores do elenco, defendeu Zubeldía após a terceira derrota consecutiva do Tricolor no Brasileirão. Para o volante, a responsabilidade não deve ser atribuída apenas ao técnico, mas sim compartilhada entre todos os jogadores. “Na vitória está todo mundo junto, assim como nas derrotas. Quem conhece o professor Zubeldía sabe quanto ele se doa pelo clube", afirmou Alisson, ressaltando a necessidade de união para superar o momento difícil.

Diferentemente da posição de Alisson, Zubeldía assumiu a responsabilidade pela derrota na coletiva de imprensa, reconhecendo que o desempenho da equipe não correspondeu às expectativas durante a partida. O treinador alertou que a diferença entre o que se trabalha nos treinos e os resultados em campo é evidente, e lamentou a má performance do time na competição.

O triunfo do Vasco significou um marco, marcando a primeira vitória do time no Morumbi após 13 anos de jejum contra o São Paulo. Os autores dos gols foram Rayan, Nuno Moreira e Vegetti, consolidando a vitória do Cruz-Maltino nessa rodada do Brasileirão.

Avalie esta notícia: 5 8

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



0 0

Se já acha que pode cair tem fazer algo agora porque se cair e porque foi teimoso.

3 0

Casares e sua diretoria são incompetentes até pra demitir um treinador que está acabando com o time.

4 1

não basta o técnico cair. esse planejamento tá cheio de falhas. muitos jogadores " baratos " que não renderam nada

4 1

Tchau, já passou da hora muito fraco

12 2

O Alisson que trate de jogar bola que seu futebol está regredindo, o Rebeldia não tem capacidade para comandar um time da grandeza do São Paulo, o torcedor não é otário em defender e concordar com o trabalho do pardal, haja visto que não ganha de times de menor expressão. O time do São Paulo parece um catado...

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net