Após a decepcionante derrota do São Paulo para o Vasco, com um placar de 3 a 1 no Morumbi, o treinador Luís Zubeldía enfrentou a imprensa em uma coletiva. A situação do clube na tabela do Campeonato Brasileiro se tornou alarmante, agora ocupando a 14ª posição, com apenas 12 pontos em 12 jogos, somando duas vitórias, seis empates e quatro derrotas.
Apesar do desempenho insatisfatório, Alisson, um dos jogadores mais utilizados por Zubeldía, defendeu o trabalho do treinador. Em uma declaração na zona mista, o volante comentou: “O momento não é de jogar a culpa somente no treinador. A responsabilidade deve ser compartilhada entre todos os jogadores. Na vitória, todos estão juntos; o mesmo acontece nas derrotas. Quem conhece o professor Zubeldía sabe o quanto ele se dedica ao clube. Ele é um profissional trabalhador e sempre se cobra para fazer o melhor.”
Alisson expressou a frustração do grupo ao falar sobre o trabalho realizado durante a semana que não se traduziu em um bom resultado: “A chateação vem do fato de que treinamos muito, e não conseguimos o que esperávamos. Isso nos deixa bravos e desanimados, mas precisamos manter a união para superarmos essa fase.” O volante ainda acrescentou que o time terá uma pausa de 30 dias por conta da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, com retornos programados para o dia 26 de junho, quando se preparará para um calendário desafiador com partidas contra Flamengo, RB Bragantino e Corinthians.
“Esse período de pausa será importante para que todos possam refletir e se recompor. Na volta, o foco será total no trabalho, com autocobrança e no suporte mútuo entre os companheiros. Esperamos retornar com o grupo completo, incluindo jogadores importantes que estiveram ausentes”, concluiu Alisson, em um desabafo que destaca a necessidade de recuperação do São Paulo.
Alisson,não é mais o mesmo jogador de antes da contusão. Continua intocável no time,mas o futebol sumiu. E para quem ainda não percebeu,o treineiro está queimando o Pablo maia,que está sendo substituído em todos os jogos. Vamos lembrar que Maia é a melhor possibilidade de venda do nosso elenco. Se este treineiro continuar,a desvalizacao do Maia será certa.
vc tem q vazar tbm jogou muito mal vc e o Pablo maio horríveis
po Allison não se queima não
FORA ZUBELDIA
FORA
Deveria calar a boca e jogar bem, algo que ele não faz desde que voltou da contusão.
nem você tá merecendo apoio quem diria esse entregador de colete
quantas folhas tiveram esse ano e nada mudou
bom se apoia esse técnico tem quesairjunto com ele tem que apoiar o clube técnico sai o clube fica