Zubeldía reconhece erros e descarta treinos ruins após queda em casa

O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, afirmou que a equipe não está realizando treinos ruins, apesar do recente resultado negativo no Brasileirão, onde perdeu para o Vasco no Morumbi. Em uma coletiva, Zubeldía destacou a necessidade de autocrítica e trabalho em conjunto, reconhecendo que a equipe está enfrentando um momento difícil na competição.

"É algo que deve ser discutido pela direção. Estamos cientes de que o nosso desempenho no Brasileirão tem sido insatisfatório, e estamos trabalhando para melhorar. Acredito que, com o tempo, conseguiremos elevar o nível da equipe", disse o treinador.

Questionado sobre o que falta para a equipe, Zubeldía respondeu: "Precisamos jogar melhor. Após a pausa, provavelmente teremos mais alternativas para mudar essa situação. Embora a situação no Brasileirão não seja boa, temos desempenhos razoáveis em outras competições, como a Copa do Brasil e a Libertadores. Estou confiante de que, juntos, poderemos alcançar melhores resultados".

Sobre a qualidade dos treinos, ele afirmou: "Se o rendimento nos treinos fosse semelhante ao dos jogos, certamente não escalaria essa equipe. O desempenho nas práticas é diferente. Tivemos atuações fracas contra Mirassol e Vasco, e, mesmo quando tivemos mais tempo para trabalhar, o resultado não foi positivo".

Zubeldía também comentou sobre o desempenho do time em casa, afirmando: "Não sei ao certo o que está acontecendo. Este ano, jogamos mal no Morumbi, ao contrário do ano passado, quando realizamos boas partidas. A responsabilidade é tanto minha quanto dos jogadores e precisamos melhorar. Estamos enfrentando dificuldades, principalmente em aspectos organizacionais do jogo".

A respeito da responsabilidade pelo desempenho, o técnico afirmou: "Estou convencido de que, com todo o elenco e reorganizando alguns aspectos, podemos melhorar nossa atuação no Brasileirão. Não tenho dúvidas disso, mas isso não justifica nosso desempenho recente. A maior frustração não é apenas o resultado, mas o fato de jogarmos tão mal".

Por fim, Zubeldía analisou os erros cometidos no jogo contra o Vasco: "Se observarmos a posse de bola, ela foi equilibrada. O que ocorreu foi que, após o primeiro gol deles, começamos a nos desorganizar em campo. Isso é o pior que pode acontecer. Até o gol, nossa administração de bola foi deficiente, o que possibilitou o crescimento do Vasco. Precisamos melhorar nesse aspecto, pois a má administração nos desequilibra e diminui nossa profundidade no jogo".

Avalie esta notícia: 4 2

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



1 0

presidente filho de uma ???????? vai com esse treinador lá pro alto dos Andes para congelar o celebro dos dois

3 0

O que o Rebeldia mais teve foi tempo, e hoje corre contra o tempo para o time não ficar no Z 4. Este técnico é demagogo, esta querendo ganhar tempo no comando, o que ele menos entende é de futebol, veio se aventurar no São Paulo e Cagares com o Belomonte estão satisfeitos com os bolsos cheios..

1 0

Este e grande problema do SPFC ( Treinador) fala uma. merda desta em acha que treino ruins , e sinal que ele não sabe nada de futebol , jogadores erram de passe de mais , toma sobre muito fácil , dois ladeiras ruins , uma ataque medíocre, e técnico fala isto , louco vai ao Morumbi baita frio ver ests. pelada , este lateral português não joga nem várzea ......Diretoria , não ver isto

2 0

esse cara não eh treinador, não tem padrão de jogo não tem uma jogada ensaiada...SP eh um time de várzea hoje...

0 0

WENDEL NO LUGAR DO ENZO DIAS. URGENTE

0 0

ENZO DIAS É MUITO ATRAPALHADO, ERRA MUITO NA MARCAÇÃO

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net