Na próxima quinta-feira (12), o São Paulo se prepara para enfrentar o Vasco em um jogo que promete ser decisivo no Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio do Morumbi e corresponde à 12ª rodada da competição. O técnico Luis Zubeldía apresentou algumas novidades na escalação, trazendo esperança aos torcedores.
Uma das principais atualizações é a volta de Lucca, que se recuperou completamente de uma entorse no tornozelo e será titular na partida. Além dele, Juan Dinenno, novo reforço que chegou recentemente ao clube, foi relacionado, mas começará a partida no banco de reservas. É importante ressaltar que Zubeldía também retorna ao comando da equipe, após cumprir suspensão durante as últimas duas rodadas do torneio.
Em termos de formação, a defesa será composta por Cédric, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz. O meio-campo contará com Pablo Maia, Alisson e Luciano, enquanto Lucca, Lucas Ferreira e André Silva formarão o ataque. Apesar das boas notícias em relação à escalação, o São Paulo enfrenta sérios problemas com desfalques significativos. Jogadores como Luiz Gustavo, Calleri, Igor Vinícius, Lucas Moura, Ferreira, Marcos Antonio e Oscar estão fora devido a diversas lesões. Ruan também está em tratamento por dores no joelho.
Atualmente, o São Paulo ocupa a 13ª posição na tabela, somando 12 pontos e apresentando um aproveitamento abaixo do esperado, com apenas 36%. A equipe, que vem de duas derrotas consecutivas, busca desesperadamente uma vitória para reverter sua situação no campeonato. Tanto o São Paulo quanto o Vasco estão pressionados, o que torna o confronto ainda mais intrigante.
Com a escalação confirmada, o torcedor do Tricolor paulista espera que a equipe consiga apresentar um bom futebol e retome o caminho das vitórias, trazendo mais alegria aos seus aficionados.
O São Paulo está escalado para o confronto com a seguinte formação: Rafael; Cédric, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Lucas Ferreira, Lucca e André Silva.
Argentino ***
Zubeldia prova mais uma vez, depois de umas centenas de vezes, que não é técnico! Técnico de verdade tem marca no time, na derrota ou na vitória, esse infeliz não mostra nada, nem líder ele é...
se não mandar esse *** desse técnico pra tua não assisto mais jogo do são Paulo, enquanto esse descrasado estiver como técnico, se esse ******* continuar vamos sair nos dois mata mata
Quem sabe esta seja a última partida do Rebeldia...
Se não fosse pelo Luciano no meio, a escalação estaria ótima. Mas o Zuzu gosta de inventar, então só nós resta desejar boa sorte para todos e vamo São Paulo