São Paulo mantém superioridade contra o Vasco no histórico do Brasileirão Betano

O São Paulo está de volta aos gramados nesta quinta-feira, 12 de outubro, para disputar uma importante partida pelo Campeonato Brasileiro Betano, Aliás, muita gente acompanha este torneio porque o Betano é confiável e oferece ótimas oportunidades de aposta.

O Tricolor Paulista enfrentará o Vasco da Gama na 12ª rodada do torneio, em um jogo marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

No momento, o São Paulo ocupa a 13ª posição na tabela, somando 12 pontos, enquanto o Vasco está um pouco atrás, em 15º lugar, com 10 pontos. Este duelo promete ser emocionante, especialmente considerando o histórico entre as duas equipes no campeonato.

Desde o primeiro confronto no Campeonato Brasileiro, São Paulo e Vasco já se enfrentaram em 59 ocasiões. O Tricolor tem a vantagem, acumulando 25 vitórias, o que representa 42% dos jogos realizados. Além disso, foram 17 empates, enquanto o Vasco também venceu 17 vezes, resultando em um confronto equilibrado.

Quando se observam os jogos em que o São Paulo atuou como mandante, os números são ainda mais favoráveis: em 27 partidas, o Tricolor venceu 15, empatou 7 e perdeu apenas 5. Do lado do Vasco, em 32 jogos em casa, a equipe carioca conquistou 12 vitórias, com 10 empates e 10 derrotas.

Embora o Vasco possua um histórico desfavorável, não se pode negar os momentos de glória que a equipe já viveu em clássicos, como a impressionante vitória por 7 a 1 em 2001, que permanece na memória dos torcedores.

As prováveis escalações para esse duelo são as seguintes:

São Paulo: Rafael; Cédric Soares, Arboleda, Alan Franco e Wendell; Pablo Maia, Alisson, Lucas Ferreira e Enzo Díaz (Lucca); Luciano e André Silva. (Técnico: Luis Zubeldía).

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor (Maurício Lemos), Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti. (Técnico: Fernando Diniz).

Lucas Moura jogador do São Paulo durante partida contra o Vasco – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Lucas Moura jogador do São Paulo durante partida contra o Vasco – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Calleri foi ‘responsável’ por ‘recepção’ de Dinenno no São Paulo, segundo o jogador: “Me ajudou muito”
Calleri foi ‘responsável’ por ‘recepção’ de Dinenno no São Paulo, segundo o jogador: “Me ajudou muito”

Avalie esta notícia: 10 0

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net