O São Paulo decidiu reforçar sua equipe no Mercado de Transferências, buscando novos jogadores para alavancar o desempenho do time. A torcida, insatisfeita com as últimas atuações, expressou sua revolta, especialmente em relação ao trabalho do treinador Luís Zubeldía, que não tem atendido às expectativas nos últimos jogos.
Em meio a essa turbulência, o presidente Júlio Casares fez uma movimentação importante ao anunciar a contratação de Dinenno, ex-jogador do Cruzeiro, como o mais novo reforço do Tricolor Paulista. A expectativa é que sua chegada traga um novo ânimo à equipe.
Dinenno, que passou por uma grave lesão no Ligamento Cruzado Anterior e estava longe dos gramados, se juntou ao time e, ao que parece, já encontrou apoio no grupo. Ele revelou ter se comunicado com Calleri, que está passando por uma recuperação semelhante. “É muito difícil você sentir que não consegue fazer o que mais ama no mundo. Foi um período de frustrações para mim”, disse Dinenno, enfatizando o apoio mútuo entre os jogadores.
O argentino chega ao São Paulo através de um contrato de empréstimo que se estende até 2026, após não conseguir espaço no Cruzeiro. Dinenno está animado com a oportunidade de jogar mais e contribuir para o time.
O São Paulo já se prepara para a continuidade do Brasileirão Betano, com o próximo desafio marcado contra o Vasco no estádio do Morumbi, nesta quinta-feira (12). As expectativas são altas para que a nova adição ao elenco possa fazer a diferença na busca por melhores resultados.
eu aqui no citio eu vendo pintinho, mais tem outras pessoas que vendem ovos ,eles vendem ovos a 12 real a dúzia, eu já não vendo eu espero mais 21 dias e vendo os pintinho por 7 real cada um ou se eu espero mais 21 dia e vendo aques 12 pintinho por 84 real se tivesse vendido o ovos teria só 12 , comparo essa diretoria burra com aquele que vendem os ovos