São Paulo se prepara para confronto contra o Vasco; confira provável escalação

Na manhã da última quarta-feira (11), o São Paulo finalizou os preparativos para o confronto contra o Vasco da Gama, que acontecerá nesta quinta-feira (12), às 21h30, no estádio do Morumbi, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob a liderança do técnico Luis Zubeldía, os jogadores foram divididos em grupos: os prováveis titulares se dedicaram a um treino tático, enquanto os demais realizaram atividades técnicas em campo reduzido.

Uma das principais novidades do dia foi a presença integral do atacante Juan Dinenno. Recém-regularizado no BID da CBF, o argentino de 30 anos, que se juntou ao time vindo do Cruzeiro com um contrato até o final da temporada, pode ser relacionado pela primeira vez para a partida. O volante Bobadilla, que participou do jogo da seleção paraguaia contra o Brasil na noite anterior em Itaquera, também treinou normalmente. No entanto, o meia Pedrinho Alves, que retornou do Egito após representar a Seleção Brasileira Sub-20 em amistosos, se reapresentou no clube, mas não participou do treinamento devido ao desgaste da viagem.

Outro jogador que deve estar disponível é o zagueiro Ferraresi, que é titular da seleção venezuelana e estava em ação na derrota para o Uruguai. Ele é esperado em São Paulo ainda nesta quarta-feira, podendo ser mais uma opção para o duelo contra o Vasco. Contudo, o Tricolor enfrenta uma série de desfalques, incluindo Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (lombalgia), Lucas Moura (lesão no joelho direito), Ferreira (problema na fáscia plantar), Marcos Antonio e Oscar (ambos com lesão muscular na coxa esquerda), além de Ruan, que continua em tratamento por dores no joelho.

O provável time do São Paulo para o confronto conta com Rafael; Cédric Soares, Arboleda, Alan Franco e Wendell; Alisson, Pablo Maia, Luciano e Enzo Díaz (Lucca); Lucas Ferreira e André Silva. A expectativa é que André Silva inicie a partida como titular no ataque do Tricolor.

Ambas as equipes, São Paulo e Vasco, chegam ao jogo em momentos distintos, mas igualmente sob pressão. O Tricolor paulista ocupa atualmente a 13ª posição na tabela, com 12 pontos e um aproveitamento de apenas 36%. Após duas derrotas consecutivas, a equipe venceu apenas duas vezes neste campeonato e, com seis empates e três reveses, se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento.

Por sua vez, o Vasco está duas posições abaixo, no 15º lugar, com 10 pontos, numa situação crítica que também o mantém sob risco de rebaixamento. Sob o comando de Fernando Diniz, que retornou durante a disputa do torneio, o time carioca apresenta um desempenho alarmante, com apenas dois triunfos, um empate e sete derrotas. A última derrota, em casa, para o Red Bull Bragantino, aumentou a pressão sobre a equipe na luta para se distanciar da parte inferior da tabela.

Avalie esta notícia: 17 0

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



0 0

de novo dois laterais e Luciano de meia zubelburro

4 0

O referido meia que retornou do Egito com a Seleção Sub-20 é Matheus Alves,não é Pedrinho Alves.

4 0

Mais uma vez a "invenção" na escalação,Enzo Díaz no meio campo e Wendell na lateral esquerda. Por que não o Rodriguinho como titular, já que Matheus Alves vem de uma viagem longa, não deve ter condição física ideal para suportar 90 minutos ou mais?

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net