Dinenno promete dedicação ao São Paulo após conversa com Calleri

O atacante argentino Juan Dinenno foi apresentado oficialmente como o novo reforço do São Paulo na tarde desta quarta-feira (11). Com seu nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Dinenno está liberado para estrear no time. Durante a coletiva de imprensa, o jogador falou sobre a disputa por posição no ataque tricolor. Aos 30 anos, ele chega para preencher a vaga deixada por Jonathan Calleri, que está se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho.

Dinenno expressou sua determinação em mostrar suas qualidades e reconheceu a importância da concorrência interna. “Eu venho para mostrar minhas qualidades, e entendo que a competição é importante, pois melhora todo mundo, incluindo quem joga e quem não joga”, disse o atacante. Ele destacou ainda suas impressões sobre o elenco, citando o quanto está animado de competir com outros jogadores, como André Silva e Ryan, este último descrito como “um menino excepcional”.

Após rescindir amigavelmente com o Cruzeiro, Dinenno assinou um contrato com o São Paulo até o final do ano, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada, caso cumpra as metas estabelecidas. O atacante comentou sobre a responsabilidade que sente ao ingressar no clube: “Eu estou disposto a entregar o máximo. Vou dar tudo de mim e, no final do ano, veremos o que ocorre. A primeira impressão é que quero ficar, mas isso se define dentro de campo.”

Sobre sua recuperação de lesões, Dinenno revelou que ainda busca restabelecer o ritmo de jogo, algo que não conseguiu desde sua chegada ao futebol brasileiro. O jogador teve uma passagem conturbada pelo Cruzeiro, enfrentando diversas lesões, como um edema muscular e uma fratura no nariz, além de ter passado por cirurgia devido a uma pubalgia. Após retornar aos gramados em abril deste ano, ele disse estar se sentindo bem fisicamente, ainda que precise aprimorar seu condicionamento.

Dinenno também comentou sobre o momento delicado de Calleri, que está lidando com uma lesão semelhante à que ele mesmo enfrentou no ano anterior. O atacante enfatizou a relevância do apoio emocional durante a reabilitação: “Tive apoio de pessoas que passaram pelo mesmo processo e isso ajuda muito. É muito difícil sentir que não consegue fazer o que mais ama. Falei com o Calleri, que ele pode contar comigo se precisar. A interação entre nós e nosso grupo é realmente positiva.”

Avalie esta notícia: 22 0

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



3 0

Se vem com o coração na chuteira e bem vindo com certeza.Espero q faça muitos gols. Pois estamos perdendo jogos por causa de errar muitos gols em uma partida. O adversário vai no contra-ataque na area nossa e faz um ou dois gols aí enfim perdemos a partidas por muitos erros lá na frente só chutando pra fora.

8 0

ESSE JOGADOR ESTÁ CHEGOU PARA ACRESCENTAR AO NOSSO SÃO PAULO!!! SEJA BEM VINDO, DINENNO! ESTAMOS TORCENDO MUITO POR VOCÊ!!! BOA SORTE.

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net