O atacante Juan Dinenno fez sua estreia no treinamento do São Paulo nesta terça-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda. O centroavante, de 30 anos, foi oficialmente registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que o habilita a ser convocado pelo técnico Luis Zubeldía para a próxima partida contra o Vasco, marcada para quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dinenno, que recentemente se recuperou de uma grave lesão no joelho, treinou sob a orientação do novo treinador em seu primeiro dia de atividades. Ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito durante uma partida pelo Cruzeiro em agosto de 2024 e passou por uma cirurgia. Desde então, o atacante participou de cinco jogos nesta temporada, mas não encontrou espaço na equipe da Raposa, levando-o a uma nova trajetória no clube paulista.
O jogador argentino se junta ao elenco visando competir pela posição com André Silva e Ryan Francisco, especialmente enquanto Calleri se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e está previsto para retornar apenas em 2026. Dentre as alternativas consideradas para o ataque, Carlos Vinícius, que se tornou disponível após deixar o Fulham, da Inglaterra, não avançou nas negociações com o São Paulo.