Ele apostou no garoto… e agora o São Paulo correu pra contratar!

Cria de Zubeldía? O novo centroavante do São Paulo tem uma história inesperada com o treinador

O São Paulo está prestes a anunciar Juan Dinenno como novo reforço para o ataque. O centroavante argentino de 30 anos chega por empréstimo do Cruzeiro até o fim do ano. O detalhe curioso é que ele foi promovido ao profissional ainda no Racing por ninguém menos que… Luis Zubeldía, atual técnico do Tricolor.
Os dois se reencontram após uma trajetória que levou Dinenno a clubes de cinco países. No México, viveu sua melhor fase pelo Pumas, onde marcou 60 gols em 147 jogos e conquistou prêmios individuais como artilheiro e presença na seleção da Liga MX. O São Paulo, inclusive, já havia tentado contratá-lo duas vezes no passado, mas esbarrou nos valores da negociação.
Recuperado de uma grave lesão no joelho, Dinenno chega para disputar posição com André Silva e Ryan Francisco, enquanto Calleri segue em recuperação e só deve voltar em 2026. Forte no jogo aéreo e com bom faro de gol, o novo camisa 9 tem tudo para brigar por espaço no time titular.
Avalie esta notícia: 50 2
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

wilson carlos
0 3
10/06/2025 21:46:48

grande reforço para o DM, bagulho é com essa diretoria PNC mesmo.

antônio pereira da silva silva
0 2
10/06/2025 18:53:51

Novo velhoo argentino carneiro uruguaio

tricolorobservador
bronze
7 11
10/06/2025 14:53:07

Eu continuaria apostando no garoto! Mas como temos um treineiro incompetente, a diretoria come a ***** que esse argentino caga.

andré rocha
22 1
10/06/2025 14:35:34

Olha eu não conheço, mas vamos com calma e deixar o cara jogar para ver. A realidade é que o SP não tem dinheiro para contratar e o Ryan não está preparado ainda para ser o 9. infelizmente o SP não prepara a garotada da base para chegar prontos no profissional!!!

joarez paulini
3 16
10/06/2025 13:39:44

tomara que eu esteja errado, e um André Silva piorado

edynaldo leite
5 11
10/06/2025 12:24:14

teu cú arrombado.

julio cesar barros santos barros
1 43
10/06/2025 12:02:26

melhor que a desgraça do calleri dez mil vezes pode ter certeza

guilherme p. veloso - garoto prodígio
1 26
10/06/2025 12:00:22

se Zubeldia promoveu ao time profissional sei que vai dar *****

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net