PRÓXIMO DE ANÚNCIO: São Paulo ainda aguarda desfechos para oficializar contratação de Dinenno

O São Paulo Futebol Clube está finalizando os últimos detalhes para anunciar a contratação de Juan Dinenno, atacante que chega por empréstimo do Cruzeiro até o fim da temporada. Na segunda-feira (9), o jogador se dirigiu ao centro de treinamento da Barra Funda para realizar exames médicos e assinar o contrato. A expectativa é que ele comece a treinar com o restante do elenco ainda nesta semana.

Apesar de ter um contrato com o Cruzeiro até o final do ano, Dinenno não tem sido amplamente utilizado pelo técnico Leonardo Jardim. No São Paulo, ele atuará como substituto de Calleri, que está afastado devido a uma lesão no joelho esquerdo e só deve retornar aos gramados em 2026.

O contrato de empréstimo de Dinenno traz condições que, se cumpridas, obrigarão o São Paulo a adquirir os direitos econômicos do atleta ao final da temporada. O jogador argentino, embora muito apreciado pela torcida do Cruzeiro, enfrentou forte concorrência dentro da equipe, o que limitou suas oportunidades. Jogadores como Kaio Jorge, Gabigol, e os atacantes Bolasie e Lautaro Díaz estão à sua frente na disputa por um espaço no ataque celeste.

Juan Ignácio Dinenno foi contratado pelo Cruzeiro em janeiro de 2024, mas já enfrentou inúmeros desafios relacionados à sua saúde, incluindo edema muscular na coxa esquerda, uma fratura nasal e uma cirurgia devido a uma pubalgia. Ele retornou aos campos em julho, mas logo depois sofreu uma contusão no joelho direito. Apesar das adversidades, Dinenno foi o vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada passada, anotando oito gols em 22 partidas, ficando apenas três gols atrás de Matheus Pereira. Este ano, apesar de ainda não ter marcado, ele contribuiu com uma assistência na vitória sobre o Palestino, pela Copa Sul-Americana.

Avalie esta notícia: 34 7

VEJA TAMBÉM
- CRITICARAM? Três jogadores do São Paulo reagem à demissão de Luis Zubeldía
- PLANO B NA MIRA! São Paulo tem opções caso não feche com Crespo, mas dívida na FIFA prejudica negócio
- RETORNO DO PROFESSOR! Técnico retorna ao São Paulo para viver sonho de Morumbi cheio



Comentários



2 0

isso aí é só uma jogada para vender o Ryan

7 4

tenha misericórdia desse são Paulo só contrata porcaria mesmo refugo

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net