São Paulo apresenta camisa de mangas longas em tributo ao Mundial de 2005

Hoje, o São Paulo e a New Balance revelaram novos modelos de camisas de manga longa que fazem uma homenagem ao icônico ano de 2005, o qual marca a conquista do Mundial de Clubes. Este lançamento é parte das celebrações do vigésimo aniversário daquela vitória memorável sobre o Liverpool, no Japão. As novas camisas são produzidas em versões para jogos em casa e fora, integrando a linha casual da marca.

A camisa "número 1" possui um detalhe singular na parte de trás da gola, onde está estampado "26:03". Este número representa o exato minuto em que Mineiro balançou a rede, garantindo a vitória do Tricolor. Por outro lado, a versão de visitante é predominantemente vermelha, com detalhes dourados na gola, mantendo a tradição das listras na parte frontal.

Ambos os modelos já estão disponíveis para compra, tanto na SAO Store quanto no e-commerce da New Balance, com um preço sugerido de R$ 369,99. No ano passado, o retorno das camisas de manga longa foi um grande sucesso, e, em vista desse êxito, a coleção de 2025 traz novamente essa peça, celebrando a conquista de 2005. O objetivo é proporcionar aos torcedores uma coleção completa que se conecte com sua paixão pelo São Paulo em diferentes momentos.

Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance, expressou que a intenção é que cada torcedor tenha à sua disposição uma linha que realmente dialogue com o amor que eles têm pelo clube.

Avalie esta notícia: 0 0

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net