Augusto Melo, presidente do Corinthians, manda recado a Casares e faz revelação sobre SAF no São Paulo

Fonte Bola vip

Não à toa, por mais que siga vivo nas oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, o desempenho no Brasileirão Betano tem deixado a desejar. Afinal, faltam jogadores para Zubeldía conseguir rodar o time.

Até por conta disso, a transformação em SAF é algo sempre debatido entre os torcedores, mas que ainda não parece algo próximo. Ontem (5), em entrevista ao programa Arena SBT, o presidente Augusto Melo, afastado do Corinthians, opinou sobre o rival virar SAF:

“É pelo tamanho do São Paulo que eu falo também. Poderia falar pelo Corinthians, que eu falo que sou completamente contra. O Corinthians tem um poder de reação enorme, né? E a nossa dívida não é tão grande em relação às receitas que tem. Então, o São Paulo também é um time grande, é um time revelador, é um time que era a melhor categoria de base que tinha, de um tempo aí, era o São Paulo. Eu acho que é um absurdo o São Paulo, desse tamanho, pensar em SAF“, declarou.

Situação financeira do São Paulo e planejamento

É bacana ressaltar que, por mais que o Clube do Morumbi ainda venda para o seu torcedor que pretende disputar todos os títulos que disputar, a realidade financeira é outra, que não permite sonhar tanto.

Avalie esta notícia: 7 6

VEJA TAMBÉM
- CRITICARAM? Três jogadores do São Paulo reagem à demissão de Luis Zubeldía
- PLANO B NA MIRA! São Paulo tem opções caso não feche com Crespo, mas dívida na FIFA prejudica negócio
- RETORNO DO PROFESSOR! Técnico retorna ao São Paulo para viver sonho de Morumbi cheio



Comentários



bronze
TS
11 1

Pode até não ser a solução perfeita, mas melhor virar SAF do que deixar os clubes nas mãos de sujeitos como esse Augusto Melo ou Casares.

Depois que o JJ rasgou o estatuto e conseguiu mais um mandato, só passaram lixo na presidência: o próprio JJ, Aidar, Leco e Casares.

Fora a quadrilha de Conselheiros milenares e diretores metendo a mão nos cofres do clube.

12 0

A diferença é que o dono do clube não vai roubar ele mesmo...já o presidente, em 2 anos não é mais ele, então eles passam a mão para enriquecer...a diferença é essa, o clube com sono, flui...o clube com presidente, gera divida..isso é FATO

13 6

Pode parece uma coisa boba, mas acho muito estranho torcer para um time que tem um dono. Sei lá, me parece que o clube perde sua identidade. Melhor ter a ilusão de que nós torcedores somos um pouco dono do clube.

bronze
23 3

Uma opinião muito importante de um gestor que sofreu impeachment.

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net