ALVOS TRAÇADOS: Casares e Zubeldía definem contratação de três reforços para o São Paulo

O São Paulo Futebol Clube enfrenta um momento delicado na temporada, com apenas 12 pontos conquistados em 11 rodadas do Brasileirão Betano. A equipe, que atualmente se encontra em uma posição preocupante perto da zona de rebaixamento, precisa tomar medidas urgentes nos próximos 45 dias para corrigir rumos.

Além de sua campanha irregular no Campeonato Brasileiro, o Tricolor ainda está vivo nas oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Com um calendário apertado pela frente, a diretoria sabe que é essencial contar com um elenco mais robusto. Alexandre Casares e o diretor de futebol, Belmonte, estão atentos ao mercado e buscam reforços para fortalecer a equipe.

De acordo com informações do jornalista Bruno Giufrida, do GE, a intenção do clube é contratar até três novos jogadores, além de negociar a saída de dois atletas. Nos planos estão um centroavante, um atacante que possa atuar pelos lados do campo e um meia, pois o setor defensivo é considerado bem servido. Embora o jovem Ryan Francisco tenha potencial, a falta de experiência dele ainda é uma preocupação, o que reforça a necessidade de contratações mais maduras.

Zubeldía
Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Entre os nomes que foram discutidos recentemente, o experiente atacante francês Olivier Giroud foi mencionado. No entanto, a diretoria reconhece as limitações financeiras e busca jogadores sem clube ou com contratos terminando para evitar gastos excessivos.

Em relação às saídas, o São Paulo planeja a negociação de dois jogadores durante a janela de transferências. Embora ainda não haja negociações concretas, a tendência é que os jovens talentos ou atletas pouco aproveitados como Igor Vinícius sejam os mais cotados para deixar o Morumbi.

São Paulo decide vender Alves por R$ 64 milhões e Casares é criticado: “Queima de estoque”
São Paulo decide vender Alves por R$ 64 milhões e Casares é criticado: “Queima de estoque”

Avalie esta notícia: 0 0

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



bronze
3 0

Se o clube não tem dinheiro, vai contratar refugo como Cedric: o cara faz duas partidas boas, fazem um contrato de 3 anos e depois descobrem que o cara não joga nada, mas aí é tarde. Se não tem grana, não deveria contratar ninguém. Contratar refugo não resolve o time e aumenta a dívida. Não adianta "vir de graça". O salário vai ter que ser pago do mesmo jeito. Se fazem um contrato de anos com o cara ganhando 500K por mês, é uma dívida de 18 milhões de reais.

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net