Apesar do interesse evidente do CSKA, da Rússia, o São Paulo avisou que não abrirá conversas pela venda do jogador Matheus Alves por menos de 10 milhões de euros(cerca de R$64,1 milhões de reais, na cotação atual).
Apesar da dificuldade financeira evidente do Tricolor, o São Paulo não quer facilitar a saída de Alves. O jogador é visto como 'pronto' e por isso, além dos 10 milhões de euros, também exige bônus por metas a serem atingidas em uma possível negociação. Mesmo assim, a intenção da diretoria são-paulina é vender o atleta por um valor maior.
Independente de valores, é evidente de que o São Paulo terá que vender algum de seus atletas após o déficit astronômico em 2024.
Com 15 jogos e 2 assistências desde a sua estreia, Alves é visto como uma das maiores promessas de Cotia. A joia tem contrato até dezembro de 2028.
VALOR REVELADO: Saiba por quanto o São Paulo aceita vender Alves, joia da base
Fonte ge
4 de Junho de 2025
Avalie esta notícia:
14
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Por ser um jogador jovem tem muitos altos e baixos ainda é uma incógnita é um risco ficar com o jogador e ele não estourar no futebol e perder dinheiro
Essa diretoria não aguenta propostas, jajá aceita os 65 milhões, diretoria lixo.
muito pouco tem que dar valor para os meninos