Um incidente preocupante ocorreu durante um jogo de futebol no Morumbi, em São Paulo, quando uma placa de ferro desabou, resultando em ferimentos graves para dois torcedores. Ivan Bezerra da Silva, um dos atingidos, passou 18 dias internado no Hospital Albert Einstein, dos quais 14 foram em estado crítico na UTI, incluindo cinco dias em coma devido à gravidade dos ferimentos na cabeça. Seu filho, Alexandre, informou que Ivan recebeu alta recentemente. O outro torcedor, Ryan Gabriel Feitosa da Silva, também ficou hospitalizado, mas recebeu alta após quatro dias.
Embora o acidente tenha sido grave, a família de Ivan reconheceu o suporte oferecido pelo São Paulo Futebol Clube, que se comprometeu a cobrir todos os custos relacionados à internação dos feridos. Gabriel Bardella, o terceiro torcedor afetado, sofreu uma fratura no ombro. O desabamento da placa metálica ocorreu durante a comemoração de um gol do time, que empatou a partida contra o Libertad, do Paraguai, em um jogo da Conmebol Libertadores.
Um vídeo registrado pela Rede Gospel de Televisão capturou o momento exato do desabamento da placa, que atingiu os torcedores durante a festa pela jogada. As vítimas foram rapidamente socorridas e levadas ao Hospital Municipal do Campo Limpo, onde posteriormente foram transferidas para o hospital particular para tratamento adequado aos ferimentos.
Graças a Deus q esta td bem com Irmão de Farda Tricolor! Desejo a Ele Boa recuperação.