Maxi Cuberas comenta sobre lesões e critica calendário após derrota do São Paulo

No último sábado (31), o São Paulo enfrentou mais um revés no Campeonato Brasileiro Betano ao perder para o Bahia por 2 a 1 na Arena Fonte Nova. A partida, que marcou a 11ª rodada do torneio, trouxe à tona novamente as dificuldades que o Tricolor Paulista tem enfrentado nesta temporada.

Os gols do Bahia foram anotados por William José, enquanto Luciano conseguiu descontar para o São Paulo. A derrota se acumulou em um momento delicado para a equipe, que, após mais uma apresentação abaixo do esperado, se vê em risco de cair para a zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos conquistados até o momento.

Luciano do São Paulo
Luciano do São Paulo durante a partida. © Fabio Giannelli/AGIF

Maxi Cuberas, auxiliar técnico da equipe, comentou sobre a situação após o término do jogo, destacando o impacto das lesões no desempenho do time. Ele atribuiu parte da culpa pela derrota ao número elevado de atletas indisponíveis devido a problemas físicos, decorrentes do intenso ritmo de jogos nas últimas semanas.

“As lesões chegaram todas ao mesmo tempo, e algumas foram infelizes, pois foram poucas lesões musculares. O time tem jogado com uma carga pesada, e isso aumenta o risco de novas lesões. Por isso, estamos nesta situação”, afirmou Cuberas, que também ressaltou a necessidade de continuidade no trabalho para recuperar os jogadores o quanto antes.

Wendell decepciona em Bahia x São Paulo e torcida não entende Zubeldía pela escalação do lateral
Wendell decepcionou na partida, deixando a torcida confusa em relação à escalação. © Fabio Giannelli/AGIF

Com a derrota, o São Paulo ocupa atualmente a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, mas corre o risco de descer para o Z-4, dependendo dos resultados dos outros jogos da rodada. Para evitar essa situação, o Tricolor precisa torcer por tropeços dos concorrentes diretos, como Internacional, Vasco, Fortaleza e Vitória, que estão próximos na tabela.

Avalie esta notícia: 1 3

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



1 0

já vi time bagunçado mas igual o tricolor não tem é uma vergonha os jogadores conversando para ver se acerta o time dentro de campo porque não tem treinamento os caras não sabe nem a função deles kkkk

5 0

isso não é desculpa pra o tine jogar tão ruim assim pois vcs deveriam ter consciência e pedir pra sair.

7 0

Esse (Zubeldia) e o auxiliar do zubeldia não sei porquê insiste em escalar jogadores fora da posição de origem era simples porra recuava o Enzo Dias e colocava o Moleque Lucca na esquerda e outra Esse Cedric é muito fraco também põe o Moleque Maick que joga muito mais ou Igor Felisberto da base é muito simples mas os caras complicam tem medo de escalar os moleques da base caralho ....

7 0

Quem escalou Wendel é Cedric, Wendel horroroso não acerta nada, Cedric adora entregar jogo. O ideal era começar com Lucca é Ferraresi, mas inisuste no em colocar um anão pra marcar dentro da Área, tomou gol de cabeça sem fazer esforço..

9 0

Esse auxiliar não serve nem pra treinar amador da minha cidade.... verdadeiro morto cadáver ??????????

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net