MUITAS LESÕES: Atualização sobre lesões no São Paulo por auxiliar de Zubeldía

O departamento médico do São Paulo tem enfrentado desafios significativos nesta temporada. Após uma recente derrota no Campeonato Brasileiro para o Bahia, o Tricolor se prepara para uma pausa até o dia 12 de junho, quando voltará a campo depois da Data Fifa. O retorno será ainda mais distante, pois a equipe apenas jogará novamente em julho, após a pausa para o Mundial de Clubes.



Em uma declaração após a partida contra o Bahia, o auxiliar técnico Maxi Cuberas abordou a possível recuperação de jogadores lesionados e expressou sua esperança de uma melhora no quadro do departamento médico durante este intervalo. Ele destacou a necessidade de respeitar o tempo de recuperação de cada atleta, evitando precipitações que poderiam levar a problemas maiores.



“Esperamos e desejamos que sim, mas não podemos apressar o tempo de nenhum jogador, de nenhuma recuperação, por mais que a necessidade seja real, porque é o São Paulo e porque está em jogo a saúde do jogador,” comentou Maxi, ressaltando a importância de agir com cautela.

Ele apontou que Marcos Antônio pode ser um dos jogadores com retorno mais próximo, uma vez que ele está se recuperando de uma lesão na região posterior da coxa esquerda. “Pelos tempos e pela evolução de cada jogador, o mais próximo poderia ser o Marcos Antônio, caso o departamento médico o libere. Com os demais, precisamos ser mais cautelosos e, talvez, pensar no que vem pela frente,” acrescentou Cuberas.



No momento, o São Paulo não conta com vários jogadores importantes, como Luiz Gustavo, que enfrenta tromboembolismo pulmonar, Calleri, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, e Igor Vinícius, que sofre de lombalgia. Outros atletas, como Lucas, Ferreira, Ruan e Oscar, também estão fora de combate devido a diversas lesões.



A equipe do São Paulo se prepara para seu último jogo antes da pausa de 30 dias para o Mundial, que será contra o Vasco, treinado por Fernando Diniz. Os cariocas estão envolvidos nos playoffs da Sul-Americana e são adversários diretos na briga contra o rebaixamento. Um novo revés poderia elevar a pressão sobre o Tricolor, que corre o risco de entrar na zona de rebaixamento, dependendo dos resultados dos outros confrontos na rodada.

Avalie esta notícia: 5 0

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



3 2

Com coisa q só o Sp têm problemas com desculpas esfarrapadas. E o outros times não tem problemas?? Ladainhas e Fracassos Tecnico q é pra times pequenos. Jogadores em posições erradas, Mal treinado, Pagamentos sempre atrasados, Diretoria teimosas em praticar erros e qdo precisa agir viram um bando de galinhas. Tecnico Suspenso diretos. E a nada de punir Ele por prejudicar tanto o Sp. Fora Zubeldia!! Chega de perder tanto pra qualquer um. Somos piadas nas rodas esportivas por onde vamos. Chega!!

3 2

Não adianta ficar culpando as lesões, quem planejou a equipe contratando jogadores mais velhos deveria saber que eles passam a maior parte do tempo se recuperando de lesões porque não suportam o ritmo de quantidade de partidas do futebol brasileiro. Se não quer ter esse tipo de problema precisa priorizar jogadores mais novos, que foram vendidos para trazer esses mais experientes que não saem do departamento médico. Erro tosco de planejamento. ô Casares , ô Murici, ô Belmonte ... Acorda aí ...

3 8

Está na hora de trazer o Mito de volta,vamos deflagrar uma campanha pra trazer o RC de volta

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net