Gol sofrido altera dinâmica do jogo, diz auxiliar sobre desempenho de São Paulo

O auxiliar técnico Maxi Cuberas, que assumiu o comando do São Paulo durante mais uma suspensão de Luis Zubeldía, comentou a derrota por 2 a 1 para o Bahia. Cuberas destacou que, embora o time atravessasse um bom momento no segundo tempo, a mudança no panorama do jogo ocorreu após o primeiro gol do adversário. "No primeiro tempo, o Bahia controlou o jogo nos últimos 15 minutos. Nos 30 minutos iniciais, a equipe tinha uma boa organização e criou algumas situações, mas não conseguimos finalizar de forma eficaz", relatou.

O técnico interino ainda explicou que, na segunda etapa, a equipe teve algumas oportunidades, mas que o gol do Bahia logo aos dez minutos afetou a confiança do time. "A equipe se entregou ao máximo e procurou reverter o resultado, criando chances, mas faltou efetividade na finalização", disse. Cuberas ressaltou a qualidade do Bahia, que apresentou um elenco consolidado e reforçado em comparação ao time do ano anterior, o que aumenta a dificuldade das competições em que o São Paulo está inserido.

Com o elenco reduzido, o São Paulo enfrenta sérias dificuldades em razão das lesões. "Hoje, contamos com 12 jovens do CT de Cotia, sendo que alguns começaram, outros entraram no decorrer da partida e alguns ficaram no banco", explicou Cuberas. Ele enfatizou a importância de focar na recuperação dos jogadores e no trabalho a longo prazo com os jovens atletas, considerando a grandeza do torneio e a expectativa de resultados positivos.

Sobre as lesões, o auxiliar mencionou que foram muitas e nas mesmas áreas, algumas por fatores adversos. "Houve poucas lesões musculares, que geralmente têm um tempo de recuperação mais curto. Com a carga de jogos, a equipe está propensa a sofrer novos problemas físicos", concluiu, enfatizando a necessidade de continuar o trabalho de recuperação e a expectativa de que os jogadores voltem a competir o mais breve possível.

Cuberas expressou seu desejo de que, com todos os jogadores em plena forma, a equipe consiga alcançar melhores posições no campeonato. "Queremos estar mais acima na tabela, sabemos que o Brasileirão é extenso e que enfrentamos desafios variados. Temos esperança de que durante essa pausa consigamos recuperar a maioria dos atletas”, finalizou.

Avalie esta notícia: 2 5

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



5 0

nem copas, nem Brasileiro, time chega feder de tão ruim, esse Wendel nao disse ainda a que veio, time sem raça, não tem um batedor de faltas competente, time caranguejo só anda pra trás

5 0

Estão nos iludindo com libertadores. Era o grupo mais fraco da libertadores. E vem dizer que o Bahia é um time bem estruturado. C onversa mole, é um time fraquíssimo. E tem mais há tempos reparo que não ganham uma dividida e se não é o Arboleda ia perder feio hj.

9 0

são Paulo é uma vergonha,um time frouxo covarde e não jogou porra de nada,estou torcendo pra q perca nos dois primeiros jogos da libertadores pra só assim não ser rebaixado no Brasileirão,chega desse negócio de jogar as copas e deixa o brasileiro de lado, é um time falido q não tem elenco pra jogar as copas e o brasileiro,um time falido graças aos dirigentes ladrões.

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net