Após a amarga derrota do São Paulo para o Bahia, no último sábado (31), pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Luciano não escondeu sua insatisfação. Em uma entrevista ao fim da partida, o camisa 10 fez um desabafo contundente, criticando a atitude da equipe no segundo tempo. “Para ser bem claro: desatenção total! Fomos para o vestiário empatados e conversamos bastante, mas faltou atenção da nossa parte. Total desatenção nossa. Não podemos aceitar uma derrota como esta”, afirmou o jogador, autor do único gol do Tricolor na partida.
Na chamada "lei do ex", Willian José foi o responsável por marcar os dois gols do Bahia, resultando na segunda derrota consecutiva do São Paulo no Brasileirão. Com esse resultado, o time permanece com apenas 12 pontos e se aproxima da zona de rebaixamento, o que provoca uma preocupação entre os torcedores e a comissão técnica.
Após uma intensa sequência de jogos, a equipe terá um período para recuperar seus jogadores devido à Data-Fifa. O próximo compromisso do São Paulo será no dia 12 de junho, no Morumbi, onde enfrentará o Vasco em busca de reabilitação e uma reação no campeonato.
Os próximos jogos do São Paulo incluem:
- Vasco (C): 12/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
- Flamengo (F): a definir - Brasileirão
- Red Bull Bragantino (F): a definir - Brasileirão
Iraneide sai da aí..fala do Luciano, o único que está fazendo gol ...e.chsma a responsa...fala ***** nao !
Luciano devia reclamar era de ser escalado como titular, meia boca quebra bola e é ídolo de torcedor de time medíocre
Realmente o time não vem jogando nada no Brasileiro pois este jogador só sabe reclamar e no momento não vem a jogando nada e só sabe reclamar dentro de campo.
Falta atenção, falta gestão e falta profissionalismo só tem que dar nisso
essas carniças toda vez q perdem vem com esse papo de desatenção, é falta de uns galhos de favela no lombo desses come e dorme